Vilhenense supera o Genus e segue 100%
O Vilhenense venceu na noite desta sexta-feira o Genus por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2018. A partida abriu a segunda rodada da competição estadual.
No primeiro tempo, Leandrinho abriu o placar para os donos da casa. Já, na etapa final, Wellington Rolim fez o segundo do Vilhenense, enquanto que Juninho descontou para o Genus.
Na próxima rodada, o Vilhenense enfrenta no dia 25 de fevereiro o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus recebe no dia 24 de fevereiro o VEC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
O Jogo – Atuando em casa, o Vilhenense entrou em campo em busca de sua segunda vitória na competição. Aos 8’, Fiuza bate cruzado, mas o goleiro Gabriel Sarges defendeu. Aos 13’, Leandrinho dominou na meia lua e bateu forte para colocar o Leão em vantagem.
Após o gol sofrido, o Genus foi ao ataque. Aos 14’, Devid passou pelo meio da zaga e finalizou, mas o goleiro Rodolfo defendeu. Aos 32′, Devid recebeu na área, mas desarmado por Alemão no momento da finalização.
Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor a campo. Aos seis minutos, Devid bateu forte de dentro da grande área, mas o goleiro Rodolfo salvou o Vilhenense. A resposta do Vilhenense foi aos nove minutos. Wembley passa para Leandrinho, que desperdiça a oportunidade de ampliar o placar.
Aos 29′, o Genus ficou com um jogador a menos em campo. Marcão fez falta dura em cima de Wellington Rolim e acabou sendo expulso. E, no minuto seguinte, Wellington Rolim recebe passe de Leandrinho e bateu para ampliar para os donos da casa.
Aos 33’, o Vilhenense inicia uma troca de passes e a bola chega em Ariel, que recebe e finaliza para o fundo das redes, mas o árbitro Benildo Lima dos Santos marcou impedimento no lance. Aos 43′, Juninho cobrou falta e descontou para o Genus.
Ficha Técnica
Vilhenense 2 x 1 Genus
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 16/02/2018 (sexta-feira);
Árbitro: Benildo Lima dos Santos;
Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Público pagante: 1.119 torcedores; Renda: R$ 23.380,00;
Gols: Leandrinho aos 13′ do 1º tempo; Wellington Rolim aos 30′ e Juninho aos 43′ do 2ª tempo;
Cartões amarelos: Lagoa e Wembley (Vilhenense); Charlinho (Genus);
Expulsão: Marcão (Genus);
Vilhenense
Rodolfo; Diego Fiuza, Alemão, Téssio e Willian; Wembley (Wellington Rolim), Cucaú, Lagoa e Leandrinho; Ariel (Álvaro) e China (Jhonathan Pato). Técnico: Rafael Andrade.
Genus
Gabriel Sarges; Leivinha, Higor, Luiz Alves e Elias (Eric); Marcão, Charlinho, Jefferson e Juninho; Devid e Formiga (Thiago Xuxa) (João Rages). Técnico: Mirandinha.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook