Vilhenense volta a vencer e reassume a liderança do Campeonato Rondoniense

Com a vitória sobre o Real Ariquemes o Vilhenense chegou aos 9 pontos e segue firma em busca do título do primeiro turno.

Fonte: Folha do Sul Autor: Rogério Perucci
Publicada em 01 de março de 2018 às 14:07
Vilhenense volta a vencer e reassume a liderança do Campeonato Rondoniense

O Vilhenense venceu na noite desta quarta-feira (28) o Real Ariquemes por 2 a 0 e reassumiu a liderança do Campeonato Rondoniense 2018. A partida no Portal da Amazônia, em Vilhena, abriu a quarta rodada do Campeonato Estadual.

Com o resultado o Vilhenense chegou aos  9 pontos, dois a mais que o Barcelona que joga no sábado contra o VEC. Já o Real perdeu a terceira seguida, segue com 3 pontos, mas caiu para a quinta a colocação.

O jogo começou frio com as duas equipes se estudando. A primeira chance clara aconteceu aos 8 minutos para o time da casa. Vandinho cobrou falta e a bola passou sobre o gol.

Aos 13 minutos, Ariel em jogada individual e cruzou para Lagoa que na entrada da pequena área chutou rasteiro na saída do goleiro; o zagueiro Marinho ainda tentou evitar, mas a bola bateu na perna dele e entrou, abrindo o placar para os donos da casa.

Aos 22’ em troca de passes com Leandrinho, Ariel chutou da entrada da área, o goleiro Gil defendeu.

Aos 26 minutos a primeira chance do Real. Valtinho arriscou de longe a acertou o travessão. a segunda chance da equipe visitante foi aos 29 minutos, tamb´m em um chute de longe, com Geovânio. A bola desviou no defensor e quase enganou o goleiro Rodolfo que espalmou para escanteio.

Aos 44’ nova troca de passe Leandrinho e Ariel, o camisa 11 foi desarmado pela defesa e pediu um pênalti. O árbitro mandou seguir o jogo.

O segundo tempo não foi tão intenso quanto o primeiro. Mas o Vilhenense continuou pressionando o Real, e chegou com perigo no primeiro minuto em um cruzamento que da direita que passou por toda a área e saiu na lateral.

Aos 8 minutos Fiuza fez cruzamento na área, mas a bola foi interceptada pela defesa antes de chegar para Ariel, no segundo pau.

Aos 15 minutos saiu o segundo gol do Vilhenense. Lagoa invadiu a área com a bola dominada, se livrou de três marcadores e chutou da entrada da pequena área para ampliar.

Na próxima rodada o Viilhenense recebe o Guajará no Estádio Portal da Amazônia, no domingo, dia 11 de março. Já o Real enfrenta o  Ji-Paraná no sábado, dia 10, no José de Abreu Bianco. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook