ZONA LESTE - Ruas não asfaltadas estão sendo recuperadas e encascalhadas
No Mariana, Aponiã e São Francisco equipes da Suosp trabalham no encascalhamento de vias.
Além do programa de pavimentação que está executando em vários bairros da cidade, a Prefeitura de Porto Velho trabalha simultaneamente também na recuperação das vias que ainda não receberam pavimentação e que apresentam dificuldade de trafegabilidade por causa da falta de manutenção. Na segunda-feira (17), a equipe da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) iniciou o trabalho de encascalhamento dos bairros Aponiã e Mariana e nesta terça começou a entrar no São Francisco.
No bairro Mariana, a prefeitura realiza o serviço de limpeza e encascalhamento e a previsão de conclusão do serviço é ainda para esta semana. Ainda na zona leste, outra equipe da Suop trabalha na limpeza e encascalhamento de vias no bairro Aponiã. As intervenções estão sendo feitas nas ruas Caetano Donizetti e na 4 Ilhas, no trecho que vai da rua Daniela até a avenida Mamoré.
No trecho pavimentado da via também será feito meio-fio e sarjeta, mesmo serviço que está sendo feito num trecho da Mamoré, próximo da 4 Ilhas.
Como as vias que estão sendo trabalhadas tanto no Mariana, como no Aponiã ainda não têm drenagem, por enquanto, ainda não há previsão de que essas vias serão pavimentadas. Por orientação do prefeito dr Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho está asfaltando as vias que já tem ou estão recebendo obras de drenagem. A medida visa evitar desperdício de recursos público por permitir aumentar a durabilidade do asfalto.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook