Zona Sul de Porto Velho recebeu manutenção da iluminação pública durante último feriado
Foram cerca de 190 pontos de manutenção na iluminação pública em bairros da zona Sul
Serviços seguem sendo executados diariamente nas ruas, praças e avenidas do município
A Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), segue modernizando a iluminação pública da cidade. No último sábado (8), foi realizada na zona Sul a manutenção de 190 pontos dos bairros Castanheira, Nova Floresta, Novo Horizonte, Eldorado e Cohab.
“O dinheiro recolhido do contribuinte está sendo investido de forma correta, com uma iluminação pública de excelente qualidade. Nossa administração segue investindo no município de ponta a ponta, trazendo mais bem-estar e segurança para a população", declarou o prefeito Hildon Chaves.
Os serviços no domingo de Páscoa (9) foram realizados em 23 pontos do bairro Nova Esperança, na zona Norte da capital. Já na zona Leste, foram feitos 37 pontos nos bairros Jardim Santana e Tancredo Neves. Os bairros Igarapé e Teixeirão receberam a manutenção em 23 pontos de iluminação.
“A gente fica muito feliz de vir aos bairros e cumprir com a nossa missão. É muito gratificante podermos entregar um trabalho de iluminação de qualidade para nossa população, e informo ainda que foram verificados 16 comandos, 14 deles trocados, na BR-364, perímetro urbano, sentido Bairro Novo. Cerca de 400 metros recolocados e centenas de pontos religados”, declarou Gustavo Beltrame, presidente da Emdur.
A Emdur informa ainda que os serviços seguem sendo executados diariamente nas ruas, praças e avenidas do município.
OAB-RO é acionada após violação de prerrogativa de advogado no Detran
Mesmo após o advogado lembrar da sua prerrogativa de obter a informação, a servidora manteve sua posição e negou o atendimento
Campus recebe inscrições para a VII Semana Agrotecnológica
A comissão organizadora chegou a essa temática por compreender que além de integrar os cursos, sejam do ensino médio ou do ensino superior, o tema revela uma prática inovadora que aumenta a produção com maior eficiência, tecnologia e sustentabilidade dos recursos econômicos e ambientais
Abertas as inscrições para o Curso de Artesanato em Bambu
O requisito mínimo para ingresso é ensino fundamental incompleto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook