Anderson Pereira visita comando da Base Aérea de Porto Velho
07 de maio de 2019Instituição militar será homenageada no próximo dia 27
Senadores saem em defesa do general Eduardo Villas Bôas em reunião da CAE
07 de maio de 2019O desentendimento entre integrantes e apoiadores do governo repercutiu na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.
Olavo de Carvalho quer espaço para extrema-direita, diz Chico Rodrigues
07 de maio de 2019Segundo o parlamentar, ao chamar o vice-presidente, Hamilton Mourão, de “covarde”; e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, de “uma bosta engomada”, o escritor quer inquietar a sociedade e fazer oposição aos militares.
Paim condena troca de votos para reforma da Previdência por cargos em ministérios
07 de maio de 2019O parlamentar questionou os reais benefícios que o país terá, caso a reforma da Previdência seja aprovada.
Presidente da Assembleia recebe diretoria da Sedi para tratar fortalecimento do desenvolvimento de Rondônia
07 de maio de 2019Parlamentar defendeu apoio ao cooperativismo e aos pequenos produtores do estado para movimentar economia de Rondônia
Presidente da Assembleia prestigia seletiva para Brasileiro de Judô em Ji-Paraná
07 de maio de 2019Emendas de Laerte Gomes beneficiaram o esporte amador no ano passado
Comissão de Defesa do Consumidor convida diretor da Energisa para prestar esclarecimentos sobre religação de energia
07 de maio de 2019Deputado entende que quem deve pagar pelas contas em atraso é o último locatário
Ex-deputado federal Luiz Cláudio é o novo titular da Semagric
07 de maio de 2019Francisco Evaldo assume como adjunto da pasta; SGG também terá o advogado Edvaldo Santana como novo adjunto
Bolsonaro está certo
07 de maio de 2019Em toda a sua História, a população do Brasil jamais teve um presidente que o representasse tão bem como Jair Messias Bolsonaro.









