Os novos rolos que envolvem Flávio Bolsonaro
22 de fevereiro de 2019Enquanto a irmã de milicianos assinava cheques em nome do “01”, funcionária do gabinete do filho do presidente mantinha empresa paralela para “esquentar” verba e reter no PSL dinheiro do fundo eleitoral.
Sequência de denúncias e pedido de foro ampliam suspeitas de corrupção no PSL
22 de fevereiro de 2019Na volta do recesso, em fevereiro, o ministro Marco Aurélio, relator da reclamação, reverteu a decisão e permitiu que a investigação prosseguisse no Rio.
Com divulgação de cheques de Valdenice, a Quarto Elemento fica mais próxima do senador Flávio Bolsonaro e de ligações dele com a “família nota mil”
22 de fevereiro de 2019Val foi tesoureira do PSL no Rio de Janeiro e fez pagamentos do gabinete de Flávio, onde era lotada com salário de R$ 6.490,00, a supostos fornecedores da campanha ao Senado.
Assembleia de São Paulo homenageia Almino Affonso
22 de fevereiro de 2019O ex-ministro do trabalho e grande personalidade amazônica é homenageado com colar de honra ao mérito.
Lazinho da Fetagro cobra recuperação da Linha 23, ligando Governador Jorge Teixeira à BR-364
22 de fevereiro de 2019Rodovia RO-463 está tomada por buracos, ao longo do trecho de quase 40 quilômetros.
Deputada Cassia Muleta cobra reforma do Hospital João Paulo II
22 de fevereiro de 2019Levantamentos das principais necessidades foi elaborado durante a reunião.
Presidente da Assembleia Legislativa assina homologação do concurso público
22 de fevereiro de 2019Laerte Gomes assinou a homologação; passo seguinte é criar comissão para proceder a convocação.
"Nova Previdência": trabalhar mais, pagar mais e ganhar menos
22 de fevereiro de 2019A aposentadoria tem como base o valor das contribuições mais altas, numa média que despreza as mais baixas.
Depois de fazer arminha, candidata que concorreu para não ganhar distribuiu dinheiro público de campanha à própria família
21 de fevereiro de 2019O problema de Carmen é que, enquanto candidata, ela tirou proveito do fundo partidário, que é dinheiro público: comprou sem licitação, em sua própria loja, os móveis para mobiliar a sede do PSL do Rio Grande do Sul, que ela presidia, por R$ 34 mil.
Comércio protesta contra concorrência desleal dos ambulantes e a desorganização do centro
21 de fevereiro de 2019E mais: Raras vezes se viu, em décadas, tantas autoridades de Rondônia juntas e, ao mesmo tempo, andando pelas ruas, pelo congresso, pelos corredores de tribunais e pelos ministérios, em Brasília, como ocorreu nesta semana.