Klebinho e vereadores conseguem cerca de R$ 2,5 milhões para Novo Horizonte
24 de março de 2017Klebinho, presidente do PTB de Novo Horizonte, esteve com o parlamentar acompanhado dos vereadores Diogo Padilha e Ronaldo Delazari, que reforçaram o pedido de apoio para o município.
Prefeito Hildon garante investimentos imediatos na Vila do Teotônio ao deputado Anderson
24 de março de 2017Local é freqüentado por turistas e pescadores amadores, mas foi abandonado pela administração municipal anterior.
Dr. Neidson denuncia descaso da Estação de Tratamento de Água da CAERD no distrito do Iata
24 de março de 2017Assista ao vídeo.
Jean Oliveira atende pedidos para Novo Horizonte
24 de março de 2017Dos pleitos reivindicados o deputado comprometeu-se com emendas para ajudar a secretaria municipal de Saúde.
Rondônia: mais de 25 mil empresários inadimplentes ou inativos
24 de março de 2017Consequência direta da recessão e do aumento do desemprego, os rondonienses tentam a sorte como autônomos ou abrindo o próprio negócio.
Rejeitado recurso de casal que se arrependeu de entregar filho para adoção
24 de março de 2017De acordo com o processo, o casal, ainda na maternidade, manifestou a vontade de não ficar com a criança, o que foi ratificado em juízo, na presença do Ministério Público. Três meses depois, foi prolatada sentença de adoção para um casal devidamente inscrito no cadastro de adotantes.
Terceirização: Presidente da Fecomércio elogia deputados federais de Rondônia
24 de março de 2017"É preciso permitir que a economia funcione mais livre e com menos encargos para gerar mais empregos”.
Dura realidade: aqui não tem empresários. Tem ganhadores de dinheiro
24 de março de 2017Não é só pela Operação Carne Fraca, desencadeada pela Polícia Federal, mas a sensação que se tem é que no Brasil tudo está podre.
Senado pode votar projeto alternativo sobre terceirização
24 de março de 2017O projeto que tramita no Senado é considerado uma alternativa à proposta aprovada na Câmara, tida como muito liberal por sindicatos e pela oposição
É na crise que reconhecemos a postura ética, o compromisso social de um governo e a que interesses ele serve
24 de março de 2017Vejam o caso da Reforma da Previdência. Como um governo ilegítimo, imoral, corrupto, golpista, pode ter a pretensão, num momento de uma crise como a que estamos passando, inclusive com a falta de credibilidade nos três poderes...