Flavio Dino: previdência de Bolsonaro ‘vai provocar um genocìdio’
20 de fevereiro de 2019"Proposta de reforma da previdência do Governo Federal, infelizmente, tem fortes medidas contra os mais pobres e mais frágeis.
"Proposta de reforma da previdência do Governo Federal, infelizmente, tem fortes medidas contra os mais pobres e mais frágeis.
Segundo o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, serão impostas condições adicionais para que a pessoa comprove a situação de miserabilidade.
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
A criança foi levada às pressas ao HM, mas não resistiu e morreu no caminho.
Vítima de 70 anos morreu na BR 364, durante paralisação de caminhoneiros.
Ela estava internada desde o início do mês, com grande parte do corpo queimado
Parlamentar encaminhou requerimento a Defesa Civil solicitando urgência nas informações referentes à protocolo de prevenção
O Secretário de Desenvolvimento Ambiental, Elias Rezende, ressalta que o governo de Rondônia, por meio da Sedam, está imbuído nos esforços para o controle das emissões de gases de efeito estufa (GEE) e no controle do desmatamento ilegal.
Proposta prevê mínimo de 62 anos para mulheres e 65 para homens.
Chamamento é o primeiro passo para reestruturar o atendimento às associações e comunidades rurais.