Força Tática prende quadrilha especializada em roubos de motos
23 de janeiro de 2019Suspeitos foram presos em diferentes pontos da capital após marcarem encontros por celular, tudo monitorado e acompanhado pela polícia.
Suspeitos foram presos em diferentes pontos da capital após marcarem encontros por celular, tudo monitorado e acompanhado pela polícia.
Um deles largou a moto e fugiu para dentro de um matagal, não sendo possível capturá-lo. Os demais continuaram em fuga rumo ao Acre.
Alguns moradores ficaram sabendo que estava ocorrendo um roubo, se armaram com espingardas e foram em direção a casa, momento em que todos foram rendidos pelos bandidos. Várias espingardas foram roubadas dos moradores da região.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foi descoberto que o suspeito Cleuton é apenado e responde, no semiaberto, por crime de receptação.
Não foi encontrado nenhum vestígio de violência. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados.
A população ouviu quando o dono da casa estava gritando "Pega ladrão", várias pessoas saíram correndo atrás dos suspeitos que foram alcançados e espancados.
A influência crescente do crime organizado tem motivado o deslocamento da competência de uma comarca para a outra para para evitar ameaças à ordem pública, o que, na lei, é chamado de desaforamento.
Vítima deu entrada na unidade após se envolver em acidente de trânsito.
Através do poder legislativo surgem propostas de melhorias para a população que mais precisa no nosso estado”, disse Goebel.
Parlamentar destacou o trabalho realizado em conjunto para beneficiar a população de Rondônia.