Queimar máquinas e equipamentos em garimpos ilegais: ficou só na promessa que essa excrescência acabaria?
01 de março de 2019Aqui ainda tem Justiça! Que nossos governantes cumpram suas palavras e acabem com essas doentias excrescências legais. Já!
Aqui ainda tem Justiça! Que nossos governantes cumpram suas palavras e acabem com essas doentias excrescências legais. Já!
A Turma da Mônica é usada para vender produtos de péssima qualidade.
Os mais de 57 milhões de cidadãos brasileiros, “cegos” e desprovidos de conhecimentos mínimos e que votaram nessa gente conduzindo-a ao poder maior no país não merecem ser governados dessa maneira absurda e surreal.
A segunda maior cidade do Estado também começa a se mobilizar para a próxima eleição municipal. Nomes bons não faltam. Mas o quadro só ficará claro mesmo em meados do ano que vem. Quem será o novo ocupante do Palácio Urupá?
A entrega de empresas nacionais para grupos privados traria não somente para a economia nacional, para a própria política do setor, e, principalmente, para a sociedade como um todo.
A equipe de Paulo Guedes jogou no lixo a tentativa da Secom de emplacar a campanha da reforma da Previdência. O ministro teve o bom senso de chamar profissionais da Artplan. É um bom indicativo para o Detran Rondônia.
As Fake News que dominam as redes sociais, podem causar milhões de doentes e milhares de mortos e deficientes, caso não sejam contidas com urgência. Cadeia para esses anormais!
Os líderes irão com a faca e o presidente com o queijo, assim definiu os assessores diretos do Planalto que atuam nos bastidores da movimentação política.
O resultado ainda não veio, mas quando a vontade política se alia ao bom senso e os poderes se unem em favor do povo, não há “Energisa” que segure!
Já passou da hora, portanto, de a prefeitura enquadrar os que se julgam donos da cidade, adotando medidas severas, rigorosas e coercitivas, destinadas a fazer prevalecer o interesse coletivo contra os de uma minoria abastarda e irresponsável.