Ratos no “Açougue”
20 de março de 2019Por que não haveria de ter ratos num “açougue”? De acordo com as novas regras políticas, quem quiser se internar no lindo e bem cuidado hospital, tem que ser com rato.
Por que não haveria de ter ratos num “açougue”? De acordo com as novas regras políticas, quem quiser se internar no lindo e bem cuidado hospital, tem que ser com rato.
Se Nazif não surpreende com essa posição retrógrada, pior é o caso do jovem parlamentar Expedito Netto. Em sua campanha, ele garantiu que votaria contra as reformas. Manteve sua palavra. E isso que entristece ainda mais quem sonha com um país melhor.
Entenda também que a luta contra o transtorno não tem um final. O que há é o entendimento e a aceitação da condição, além da certeza de que a pessoa pode ser feliz e realizar tudo o que quiser.
Olhemos para as probabilidades de cada time chegar na decisão da ''orelhuda'', designação habitualmente atribuída ao troféu da ''liga milionária''.
Léo Moraes, através das mídias sociais, desmentiu a coluna. Nem precisava, bastaria o deputado Léo Moraes ter enviado uma simples mensagem informando que vota com a proposta do presidente, com as poucas modificações elencadas, que a coluna faria a correção.
Segundo Capacete, “a paralisação poderá ser deflagrada caso o presidente não atende à reivindicação do funcionalismo como prometeu”.
Movimento contra os retrocessos no Direito do Consumidor.
A corda, como sempre, arrebentou do lado mais fraco. Nesse caso, quem pagou o pato foi o coitado do usuário.
Como o poder da imagem e da palavra escrita constrói e apaga os heróis.