Tsunami de mentirinha
11 de março de 2019Dizer que “os bandeirantes de Rondônia estão como sentinelas avançadas” revela uma hipocrisia que nos faz pensar que temos dignidade.
Dizer que “os bandeirantes de Rondônia estão como sentinelas avançadas” revela uma hipocrisia que nos faz pensar que temos dignidade.
Esperamos enquanto cidadã e jornalista que o MBL Nacional possa resolver essa situação triste para Rondônia que foi a retirada de um dos seus mais importantes soldados dessa peleja.
A violência doméstica, que leva a ferimentos físicos e emocionais, com cicatrizes profundas, tem sido negligenciada como problema de saúde pública.
No Detran ficamos sabendo que o banco não teria retirado um gravame de alienação do sistema, mesmo passados mais de três anos que o carro havia sido inteiramente quitado, sendo que neste período todos os CRLV foram rodados, sem estas observações consignadas no documento.”
Fiscalizando, tirando os garimpeiros que atentarem ao meio ambiente, mas fazendo com que grande parte do que é nosso fique aqui, em forma de tributos, para melhorar nossas vidas. Não seria o caminho mais lógico e de bom senso?
Mais uma vez, os governantes conseguiram desviar as atenções gerais das dificuldades que desanimam os cidadãos e os predispõem a rejeitar medidas pretensamente salvadoras.
Por óbvio, quem se alimenta e vive do ódio não quer a superação do momento de conflito agudo. Alguém pode acreditar que o ódio constrói? Fé na vida!"
O governador mandou pintar no muro das escolas de Rondônia a bandeira do estado em forma de estrela-do-mar. Essa ideia é sintomática! A estrela-do-mar é um animal que não possui cérebro.
A instabilidade econômica do Brasil e as incertezas ainda contaminam a possível melhora na saúde da produção agrícola que praticamente teve crescimento nulo após o período eleitoral de 2018.
Aqui ainda tem Justiça! Que nossos governantes cumpram suas palavras e acabem com essas doentias excrescências legais. Já!