Governo tenta impor candidato para garrotear ALE
15 de janeiro de 2019O batalhão brancaleone arregimentado pelo coronel governador para auxiliar na área política faz uma trapalhada atrás da outra.
Ser Mãe Empreendedora
15 de janeiro de 2019Crianças e mães não nascem com manuais. E outra, vamos levar em consideração que mães podem gostar do que fazem e podem trabalhar e não perderem seu amor materno.
Mercado persa, cocô de cachorro, grama queimada: tem gente tentando acabar com o Espaço Alternativo?
15 de janeiro de 2019É lamentável que isso esteja ocorrendo no Espaço Alternativo, um local nobre, bonito, bem construído, mas que não tem qualquer controle ou fiscalização. Uma vergonha!
Grupo do governo talvez precise de um milagre para ganhar comando na Assembleia
14 de janeiro de 2019O governador Marcos Rocha corre sim o risco de ter uma Assembleia formada por um grupo opositor dos mais fortes que, se quiser (não vai querer?), pode transformar sua administração num inferno.
Sem pauta, sem julgamentos
14 de janeiro de 2019A tecnologia veio para inovar e agilizar as atividades humanas, mas isto não é o que se verifica nos processos antigos que em grandes quantidades ainda circulam no âmbito do Poder Judiciário.
A mudança começou
12 de janeiro de 2019Pelo visto, Rondônia começou a respirar novos ares, se não em todos os setores da atividade pública, mas na seara da segurança a mudança começou.
Chamar o Carnaval (?) de Rua de Porto Velho de cultura é um acinte ao conceito da palavra
11 de janeiro de 2019Bem, se o Carnaval (?) de Rua de Porto Velho tem alguma coisa de cultura, alguém precisa imediatamente mudar o conceito da palavra.
Ícone em apenas dez dias
11 de janeiro de 2019Os eleitores de Bolsonaro estão encantados com todas as suas ações como o líder maior do país.
Amazonas quer levar nossas grandes empresas e Rondônia pode perder anualmente 1 bilhão de reais em ICMS
11 de janeiro de 2019O motivo é simples: as grandes empresas de distribuição de combustível (gasolina, diesel, gás de cozinha e outros derivados de petróleo), estão sendo instadas a se mudarem para Humaitá, no Amazonas, onde teriam acesso muito melhor e mais barato ao um porto, para desembarcarem suas mercadorias e as distribuir por toda a região.
Incompetência, desleixo das autoridades e um povo que enche sua cidade de lixo: poderia haver outro resultado?
10 de janeiro de 2019Que ninguém se engane: se não mudar a mentalidade dos governantes e da população, nossa Capital continuará cada vez pior e cada vez mais subaquática, a cada chuvarada.