Fora, usinas do Madeira!
25 de abril de 2019Parem já com esta sandice de hidrelétricas. Por que não constroem um novo hospital de pronto socorro?
Os tempos são outros
24 de abril de 2019O TCE-RO tem sinalizado para uma ação cada vez mais firme do órgão em relação aos maus gestores dos dinheiros públicos.
Mau exemplo
23 de abril de 2019Os produtores rurais exigiram – e conseguiram – o retorno da SEMAGRIC, ainda que a custa do sacrifício dos que prestam serviços a maquina oficial.
Sem dinheiro de emendas da bancada federal, DNIT pode atrasar obras da ponte do Abunã
23 de abril de 2019O Dnit está sem dinheiro para realizar qualquer obra comum, como uma simples operação tapa buracos na BR 319 (avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho.
Cinco séculos na merda
22 de abril de 2019O Brasil infelizmente é uma piada internacional já pronta. Cabral e seus descendentes deveriam ser processados nas cortes internacionais.
Vila Nova segue seu caminho no campeonato regional
22 de abril de 2019Aqui nos referimos a uma emenda curiosa: apenas os clubes que não chegaram à final da ⅛ do Campeonato nacional
Nem direita nem esquerda
20 de abril de 2019Todos eles, tanto direitistas quanto esquerdistas só pensam neles próprios.
Impunes, os covardes atacam e apavoram suas vitimas até dentro das salas de aula
20 de abril de 2019De que adianta serem filmados, se entram e saem das escolas como querem, ameaçam e avisam que vão voltar; dizem que matarão quem denunciá-los à polícia que, claro, quando chega, não acha mais nem sinal dos bandidos?
A Revisão do Marco Regulatório da Geração Distribuída
17 de abril de 2019No modelo regulatório atualmente vigente, o valor integral da tarifa de energia cobrada pela distribuidora de energia é compensado pelo valor da energia gerada por geração distribuída, o que leva a uma discussão sobre qual deveria ser a forma correta de se remunerar a energia injetada.
A economia (?!) e a fake news do Coronel, o fiasco dos 100 dias, retaliação a jornalistas e outras notas políticas
16 de abril de 2019E mais: Quando o nome do conterrâneo Lenilson Guedes foi anunciado para o cargo que exerce hoje, esta coluna elogiou e destacou sua simplicidade. Pena que optou em dar continência ao autoritarismo e retaliar colegas de profissão esquecendo sua origem simples