Tubos armco adquiridos via emenda do presidente Laerte Gomes são instalados na Linha C 10 em Cacaulândia
Vereadora Neuzinha fiscalizou a obra de instalação de dois dos 20 tubos adquiridos através de emenda de R$ 200 mil de autoria do presidente da ALE.
Em atendimento à solicitação da vereadora Neuzinha (PSD), de Cacaulândia, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a aquisição de 20 tubos armco que estão sendo instalados em vários pontos da Linha C 10, no município.
De acordo com o presidente, dois tubos já foram instalados em frente a duas propriedades da Linha C 10 e mais dois também serão instalados na mesma linha até o dia 5 de maio, segundo programação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Cacaulândia.
Laerte Gomes esteve com a vereadora Neuzinha checando os tubos logo que chegaram ao município. Neste fim de semana a vereadora acompanhou os serviços de instalação de dois dos 20 tubos adquiridos através de emenda do presidente da ALE.
“Essa é uma providência indicada pela vereadora Neuzinha que com certeza proporcionará mais tranquilidade na trafegabilidade e segurança para os moradores e demais usuários que utilizam desta rodovia”, analisou o presidente.
A vereadora Neuzinha agradeceu o atendimento do presidente e ao empenho do secretário municipal de obras, Rodrigo Aguinello “e todos os funcionários da Semosp que estão empenhados para melhoria das nossas estradas”, concluiu.
Sergio Moro recebe medalha do mérito legislativo rondoniense
Para Follador, o Brasil deve muito a Sergio Moro.
Em 100 dias de Governo, Marcos Rocha promete o que o vice diz que ele não irá cumprir e mente sobre tarifa de energia
Para a solenidade dos 100 dias, Marcos Rocha mandou convidar até um presidiário, mas sua assessoria barrou a presença de jornalistas considerados críticos ao Governo
Coronel Chrisóstomo repudia queima de máquinas em ações do IBAMA em Rondônia
O deputado esteve reunido como o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles na última semana para tratar sobre o assunto.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook