Coronel Chrisóstomo repudia queima de máquinas em ações do IBAMA em Rondônia
O deputado esteve reunido como o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles na última semana para tratar sobre o assunto.
O deputado Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), usou a tribuna da Câmara Federal nesta segunda-feira (15) para repudiar a ação do IBAMA em Rondônia (RO), onde foram destruídos tratores e máquinas em diversos municípios de Rondônia.
“Essa já é uma orientação do presidente Bolsonaro. Não é pra queimar tratores, máquinas ou qualquer coisa apreendida, como aconteceu esse final de semana em Buritis, como aconteceu na semana passada em Cujubim e Espigão D’Oeste.”, declarou o coronel.
O deputado esteve reunido como o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles na última semana para tratar sobre o assunto. Ricardo Salles garantiu que as ações serão coibidas e investigadas dentro de processos administrativos do Ministério.
“Não estou defendendo a irregularidade. Quem estiver fora da Lei precisa ser punida, mas não destruindo um patrimônio. Essa máquina apreendida, por exemplo, poderia ser mais bem utilizada nos trabalhos com os municípios que tanto necessitam de maquinário”, indagou o deputado.
Chrisóstomo confirmou ainda, agenda durante o próximo final de semana, para tratar junto à população de Buritis sobre a ação do IBAMA, e projetos de desenvolvimento nos setores da infraestrutura, educação e saúde.
Ministros discutem no Planalto política de preços de combustíveis
São esperados no Palácio do Planalto os ministros de Minas e Energia, Bento Albuquerque; da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; da Economia, Paulo Guedes; da Secretaria de Governo, Alberto Santos Cruz, e da Secretaria-Geral, Floriano Peixoto.
Só Bolsonaro manda recado para acalmar quem pratica extração ilegal de madeira
Apesar da ressalva do senador de que não se trata de apoiar ilegalidades, mas de punir nos limites da lei, na prática o recado dos dois desinforma e empodera os criminosos.
Vereador Márcio Oliveira é atendido com iluminação Pública no bairro Eletronorte
No seu pedido, o vereador observou que a falta de iluminação pública está diretamente ligada à redução de segurança dos moradores que necessitam trafegar nas ruas.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook