UNIR divulga edital de Manifestação de Interesse para cursos de graduação
Ainda de acordo com o previsto tanto no edital de manifestação de interesse como no edital principal do PS UNIR 2022
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) publicou nesta terça-feira (9) o edital de Manifestação de Interesse para candidatos classificados no Processo Seletivo (PS) UNIR 2022, que seleciona novos alunos para os cursos de graduação da instituição. A manifestação de interesse é para os candidatos interessados nas vagas nos cursos com entrada no semestre 2022.1, que foram classificados no PS UNIR 2022 por meio da nota do Enem e que não foram convocados para matrícula.
De acordo com o edital, que pode ser consultado aqui, os interessados devem preencher o formulário eletrônico no endereço https://sistemas.unir.br/discente/ entre os dias 10 e 11 de agosto. O resultado da manifestação de interesse será publicado no dia 12 de agosto, e posteriormente será publicada a segunda chamada para matrículas do PS UNIR 2022, conforme cronograma do certame.
Ainda de acordo com o previsto tanto no edital de manifestação de interesse como no edital principal do PS UNIR 2022, o candidato que não se manifestar pelo preenchimento das vagas, será eliminado do certame.
O Anexo I do edital de manifestação de interesse apresenta as vagas ainda disponíveis em cursos com entrada no semestre 2022.1, de acordo com as cotas e ampla concorrência.
Esta chamada não se aplica aos candidatos que se inscreveram para cursos com entrada no semestre 2022.2, uma vez que as matrículas e manifestação de interesse para cursos com início no segundo semestre letivo serão realizadas posteriormente, pois obedecem a cronograma específico.
Inscrições para 5ª edição do Prêmio Espírito Público são prorrogadas até o dia 17 de agosto
Servidores públicos vão concorrer a prêmios de R$ 10 mil (individual) e R$ 15 mil (projeto)
Ministério Público Eleitoral lança canal exclusivo para recebimento de denúncias, via aplicativos de mensagens
O atendimento ocorrerá até as eleições. Pelo canal, o cidadão poderá comunicar, por exemplo, a utilização de servidores públicos em campanha durante o horário de trabalho, doações ilegais de campanha e compra de votos
Nos contratos de seguro, segurado não pode exigir contas por falta de interesse processual
Uma segurada ajuizou ação de prestação de contas alegando que foi afastada de suas atividades profissionais por doença e, uma vez acionada, a seguradora efetuou depósitos indenizatórios cujos valores não seriam condizentes com os períodos de afastamento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook