Representando os valores cristãos e da família, caminhoneiro ji-paranaense é candidato aprovado em convenção

Pedro de Paula pretende chegar à Assembleia Legislativa pelo Partido Social Cristão

Assessoria
Publicada em 10 de agosto de 2022 às 14:24
Representando os valores cristãos e da família, caminhoneiro ji-paranaense é candidato aprovado em convenção

Presbítero tem candidatura a deputado estadual aprovada pelo Partido Social Cristão

O motorista de caminhão Pedro de Paula Paz foi aprovado em convenção como candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). De família pioneira no município de Ji-Paraná, Pedro é presbítero há quase 18 anos na Igreja Assembleia de Deus, com nome limpo dentro e fora do templo.

Pedro ressalta que deseja levantar como bandeira política a defesa da família e dos valores cristãos. “Quero combater as leis que venham a ferir os direitos da família. Há muito tempo a classe cristã ficou calada e não falava em política, mas nos dias de hoje é necessário que as igrejas se envolvam com a política para defender os direitos eclesiásticos e a religiosidade”, pontuou.

O candidato ressalta também que outra bandeira sua é a fiscalização das emendas estaduais e federais destinadas para o município. “O papel de um deputado estadual não é só destinar emendas, mas também acompanhar se o recurso que envia para os municípios está sendo cumprido, executado, com transparência, onde está sendo investido e se atendeu as expectativas”, enfatizou.

Pedro destaca ainda que fazer parte do Partido Social Cristão será um ponto forte em sua campanha. “O PSC é um partido que defende os bons princípios, a família cristã, além de ser um partido de direita no espectro político. É uma sigla que cresce no Estado e vai fazer história nessas eleições de 2022”, complementou.

HISTÓRIA - Pedro de Paula Paz, nasceu em Rondônia, no ano de 1973 no município de Ji-Paraná, casado com Marli Alves, pai de três filhos, avô de duas netas, de família desbravadores de Ji-Paraná. Evangélico, Pedro faz parte do presbiterado da Igreja Assembleia de Deus.

Pedro também ajudou com o avanço da cidade de Ji-Paraná e vê a sua cidade como uma cidade que prospera, pois é “um município que está no rumo certo e acredita que é possível fazer a diferença deixando para as futuras gerações um bom legado”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    José Pinto da Silva 11/08/2022

    PARECE PAPO DE BOLSONARISTA. TO FORA. ESSES VALORES, NA BOCA DESSE PESSOAL, SÓ APARECEM NA ÉPOCA DA CAMPANHA, PARA ANGARIAR VOTOS. CONHEÇO BEM ESSE TIPO DE GENTE QUE VIVE REPETINDO ESSE PAPO MOLE.

  • 2
    image
    Carlson Lima 11/08/2022

    FALOU EM CRISTÃO, ME LEMBRO LOGO DO CRISCÃO QUE ELEGERAM PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 2018. ESSES CANDIDATOS QUE FALAM DEUS, PATRIA E FAMÍLIA JÁ DEMONSTRARAM QUE QUANTO MAS MORALISTAS SÃO, MAS PERVERTIDOS ELES FICAM. CANDIDATO, PARE DE DEMAGOGIA E SEJA VC MESMO E NÃO UM PERSONAGEM.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook