10º BPM - Suspeitos são presos por tráfico de drogas após furto em loja de eletrodomêstico
Equipes da Polícia Militar começaram a realizar um trabalho de identificação dos suspeitos através de imagens obtidas no estabelecimento comercial
Na tarde de quinta-feira, 21, suspeitos foram presos por tráfico de drogas e furto ocorrido na madrugada, em uma loja de móveis no centro de Rolim de Moura. Equipes da Polícia Militar começaram a realizar um trabalho de identificação dos suspeitos através de imagens obtidas no estabelecimento comercial.
Durante as investigações foi possível identificar o veículo utilizado no furto, de propriedade de um dos suspeitos que já é conhecido no meio policial.
As equipes policiais militares deslocaram-se para o endereço do suspeito, ao chegar na residência que fica localizada na avenida Teresina, bairro centenário, o suspeito recebeu os policiais e autorizou a entrada deles. Logo na entrada foi observado pelas equipes uma quantidade de drogas tipo maconha em cima da mesa, quando questionado pelos policiais o indivíduo alegou vender para outra pessoa.
Quanto ao furto ocorrido na loja de eletrodomésticos, na noite anterior, o suspeito negou estar em posse dos objetos, porém afirmou que participou do crime fazendo o transporte dos autores até a loja e após o furto.
Já em outra residência dos suspeitos, foram encontrado os objetos que haviam sido furtados tanto na loja de eletrodoméstico como em outra loja de acessórios. Além disso foi localizado o veículo Volkswagen Gol, utilizado para o transporte dos autores e objetos furtados.
Em outra residência foram localizados mais outros suspeitos, em posse de uma motocicleta Honda CG Fan, que possuía restrição de furto/roubo, uma quantidade de drogas crack e duas balanças de prisão. Diante da situação foi dado voz de prisão aos suspeitos e conduzidos com os objetos recuperados, as substâncias ilícitas e outros materiais foram entregues na UNISP local para as providências cabíveis
Texto: P5 do 10º BPM
Fotos/Fonte: Boletim de Ocorrência.
Homem acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé
Segundo a PM, o acusado não tem vínculos familiares com as vítimas
Plano para assassinato de Lula, Alckmin e Moraes revela falhas na Segurança Institucional
Especialista alerta que a falha das instituições responsáveis pela proteção das principais lideranças do país expõe uma ameaça real ao sistema democrático e exige uma reforma urgente nos protocolos de segurança
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook