Silêncio do prefeito eleito Léo Moraes quanto à escolha de nomes para o governo preocupa aliados
Depois da eleição, porém, o podemista disse que não consegue mais dialogar com o prefeito eleito para saber, por exemplo, de que maneira vai poder contribuir com o novo governo
O silencio do prefeito eleito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), quanto à escolha de nomes para comporem a sua principal equipe de governo vem sendo motivo de preocupação entre integrantes do seu partido. Um ex-candidato a vereador em 2024, com quem conversei demoradamente por telefone, quinta-feira (21), pela manhã, disse que, durante a campanha eleitoral, falava praticamente todo dia com o candidato Léo, seja nas reuniões do partido, discutindo estratégias de campanha, seja nos encontros com moradores de bairro, seja, ainda, nas visitas a empresas, entre outras ocasiões.
Depois da eleição, porém, o podemista disse que não consegue mais dialogar com o prefeito eleito para saber, por exemplo, de que maneira vai poder contribuir com o novo governo, não somente ele, como também muitos colegas de partido que arregaçaram as mangas durante os dois turnos da campanha, saíram às ruas, suaram a camisa, deram a cara a tapa e ainda tiveram que enfrentar a agressividade de opositores. Alguns candidatos tiraram recursos do próprio bolso para pagar despesas de campanha e, hoje, simplesmente, são desprezados, sequer convidados para tomar um café com o prefeito eleito.
Ainda de acordo com o ex-candidato, pessoas que, desde o começo da campanha eleitoral, sempre estiveram do outro lado do muro, trabalhando duro para derrotar o candidato Léo, hoje, têm lugar de honra na mesa de negociação, enquanto seus principais aliados foram aleijados do processo de escolha de eventuais nomes para integrarem sua administração. Francamente, não dá nem para dizer que essas pessoas estiveram em cima do muro. Fosse isso, ainda lhes caberia o benefício da dúvida. Mas não. Elas sempre permaneceram no barco da oposição e, agora, são prestigiadas pelo prefeito eleito, que tem o seu tempo praticamente tomado por essa gente, que não moveu um alfinete para ajudá-lo.
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
123Milhas: prazo para incluir nome na lista de credores vai até terça
Medida para quem tem valor a receber ou corrigir valor a ser devolvido
Caixa demite ex-vice-presidente por assédio sexual e moral
Decisão foi publicada no Diário Oficial da União
Comentários
[28/11, 10:41] Francisca Valdecira: Bom dia, faço parte do grupo de ex-vereadores do partido do PODEMOS, quero aqui, desde-ja, me manisfestar sobre está matéria absurda envolvendo o nome de candidatos a vereadores do Podemos. Sou Lopes Filho, proprietário do site portalguapore e não publico qualquer matéria que possa não ter firmeza e vericidade pra tal situação por isso tenho o cuidado em publicar qualquer matéria que possa vir a prejudicar alguém. Eu também sou filiado ao Podemos e fui candidato nas últimas eleições, portanto faço parte deste grupo de vereadores e sempre estivemos ao lado de pessoas que honestas, verdadeiras. O Prefeito Eleito Léo Moraes sempre foi franco e honesto com todo o coletivo do Podemos, por isso confiamos nele e lutamos com ele e fomos honrados pela população de Porto Velho. Apresento o meu repúdio a esta publicação porque a mesma não reflete a veracidade de fatos. Apelo para a honradez do colunista e solicito a retirada dessa matéria por tratar-se de fake news. Desde já, agradeço! Por favor publique por gentileza gostaria vela publicação no seu site para que eu possa colocar no meu site para que possamos.juntos divulgar a verdade e nossa responsabilidade com quem ver e ler as matéria que ali e aqui colocamos Grato seu amigo Lopes filho
Boa noite! Venho apresentar a minha manifestação a respeito da matéria acima, aproveitando para informar que tais informações não procedem. Fui candidata a vereadora pelo Podemos e sempre tivemos toda a atenção, respeito e consideração por parte do Léo Moraes e isso fez toda a diferença e nos motivou a lutar bravamente para que ele fosse eleito Prefeito de Porto Velho. Acredito que publicação anônima não deve ter a mínima credibilidade, inclusive não deveria se quer ser veiculada. Solicito a gentileza de retirar esta publicação porque não condiz com a verdade
Gostaria de salientar que essa reportagem não condiz com o que realmente está acontecendo sempre tivemos e temos acesso ao nosso prefeito e as conversas que tivemos sempre foi bem claras e objetivas vamos trabalhar por uma Porto Velho melhor e mais justa para todos.
Sou Ex-Candidato pelo partido e não bate essas informações, completamente equivocada com a realidade.
Peço licença ao site, porém tal matéria e afirmações são mentirosas e tendenciosas. Sou Galdiana Silva, ex candidata a vereadora pelo Partido Podemos em Porto Velho, ao lado do nosso Prefeito Léo Moraes e somos do mesmo Partido. Em nenhum momento, Léo Moraes nos deixou desamparados. Pelo contrário, conversou conosco e reafirmou seu compromisso após a eleição. Estamos juntos, unidos e fortes pelo bem da nossa cidade de Porto Velho. Gostaria que inclusive fosse incluído meu comentário como direito de resposta nesse site, posto que sou uma das e. Candidatas e a matéria NÃO me representa.
Duas coisas na política que não fazem parte do jogo: Honestidade e fidelidade kkkkkkkk. É mas fácil GEZUUUUSSSSS voltar que existir Honestidade e fidelidade nos governos federal, estaduais e municipais e Rondônia em especial FALTA estas duas palavras honrosas e não tenho dúvida nenhuma que falta mesmo.
O site querendo arrumar pelo em ovo ! Já tentando arrumar treta ! Será que já estão caçando um níquel !
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook