52ª Sessão Extraordinária do CNJ acontece nesta terça (10/11)

Para ter acesso à pauta de julgamento, clique aqui. Os interessados também poderão acompanhar a sessão plenária, ao vivo, por meio da TV Plenário

Agência CNJ de Notícias/Foto: Gil Ferreira/Agência CNJ
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 13:47
52ª Sessão Extraordinária do CNJ acontece nesta terça (10/11)

Nesta terça-feira (10/12), o Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) se reúne para a realização da 52ªSessão Ordinária, a partir das 9h30. A sessão será presidida pelo ministro Luiz Fux para julgamento da Reclamação para Garantia das Decisões 0004751-93.2019.2.00.0000.

Trata-se de processo, com pedido liminar, proposto por José Leonardo Lacerda da Rocha, Luís Marcio Olinto Pessoa, Marcos Claro da Silva e Rodrigo da Costa Dantas, aprovados no 11º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. Os autores alegam que o ato reclamado do Tribunal de Justiça de São Paulo – TJSP representa descumprimento do entendimento afirmado pelo CNJ em procedimentos semelhantes.

Para ter acesso à pauta de julgamento, clique aqui. Os interessados também poderão acompanhar a sessão plenária, ao vivo, por meio da TV Plenário.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook