A esperança de um belo dia numa linda canção

?Oasis? é divulgada por um clipe que investe em imagens etéreas em clima espacial e repletas de pura magia e muita fé no amor

Helio e Zenia Advocacia/Crédito da foto: divulgação
Publicada em 24 de março de 2023 às 14:58
A esperança de um belo dia numa linda canção

 

DISTOPIA, banda criada em 2017 em Porto Velho (Rondonia), esbanja inventividade, inspiraÇao e magia em sua nova canÇao, ?Oasis?. Como forma de ilustrar a letra, que nos traz a profissao de fé em um futuro melhor para um casal e por tabela para a humanidade, a produtora OMNI criou um clipe que nos leva a uma etérea viagem por desertos, espaÇo sideral e locais paradisiacos, junto com este par romantico.

A canÇao, de autoria de Helio Vieira (letra) e Vandrin Rodrigues (musica), surgiu quando o letrista passava pelo iconico deserto do Atacama, situado no Chile, e pensou no incrivel contraste entre aquele local e a sua Amazonia, embora relativamente proximos.

Com um pique de power ballad roqueira, ?Oasis? tem tudo para repetiro otimo desempenho que outras musicas da banda obtiveram nas radios, entre as quais ?Como Se Fosse Amanha? (1? lugar na Crowley no segmento rock este mes) e ?A Deriva? (produzida por Luiz Carlos Maluly, o mesmo dos maiores hits do RPM nos anos 1980).

Link para o clipe de ?Oasis?:

https://www.youtube.com/watch?v=Vvc9HvLSaEY

Leia entrevista com a banda:

https://www.mondopop.net/2019/05/distopia-mostra-para-o-brasil-o-seu-rock-oriundo-de-rondonia/

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook