Grupo de Combate ao Crime Organizado do MP prende comerciante acusado de matar universitário da UNIR
Desde de outubro de 2022 o GAECO estava diligenciando para localizar o comerciante de 21 anos, que foi encontrado e preso nesta quinta-feira (23/03)
O Ministério Público, por meio da equipe do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO), cumpriu mandado de prisão em aberto contra homem acusado de matar com um tiro o universitário de Filosofia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) Israel Trindade Cavalcante, de 38 anos.
O réu estava respondendo ao inquérito em liberdade, porém foi denunciado pelo Promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues, Coordenador do Núcleo de Apoio ao Júri (NAJ), que também solicitou a prisão preventiva e teve o pedido deferido pelo juiz.
Desde de outubro de 2022 o GAECO estava diligenciando para localizar o comerciante de 21 anos, que foi encontrado e preso nesta quinta-feira (23/03).
O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2019. O acusado teria informado, no momento de sua confissão, ao se apresentar na delegacia especializada, que havia sido roubado pela vítima. Porém, para o MP, tal afirmação não se justificava.
O acusado foi levado para o sistema prisional. Após a realização da audiência de custódia será marcada nova audiência para ouvir as testemunhas e interrogar o réu, e então o juiz decidirá se ele irá à júri popular.
MP apoia Polícia Civil na implantação de Projeto Inquérito Eletrônico com doação de 70 digitalizadores e 40 notebooks
A Polícia Civil deverá informar o MP sobre as unidades que receberam os equipamentos, em consonância com o plano de trabalho estabelecido
O DIA NA HISTÓRIA 24 DE MARÇO!
1981 – Em Brasília o governador Jorge Teixeira denuncia a destruição do que restou da ferrovia Madeira-Mamoré
Bancário não consegue complementação do auxílio-doença além do previsto em norma coletiva
Segundo a 5ª Turma, não há previsão legal para estender o benefício por período superior ao negociado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook