Abertura oficial do ano letivo 2019 acontece dia 6 de fevereiro em Porto Velho
Evento de abertura será realizado na escola municipal Mãe Margarida, na Zona Leste.
A Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) dará início ao ano letivo 2019 no próximo dia 6. A solenidade de abertura será às 8h, na Escola Municipal de Ensino Infantil Mãe Margarida, localizado na Av. Amazonas, no bairro Jardim Santana, área Leste da capital.
A solenidade deverá contar com a presença do Prefeito Hildon Chaves e demais autoridades municipais, além de pais e alunos da comunidade. O evento terá apresentações culturais, promovidas pela Escola Municipal de Música ‘Som na Leste’, além de atividades recreativas organizadas pela equipe do Departamento de Políticas Educacionais.
Além dos objetivos constitucionais, a solenidade visa promover a integração entre escola e comunidade, estimulando a participação comunitária nas responsabilidades do processo de gestão do ensino e aprendizagem, de forma a influenciar positivamente nas ferramentas de avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook