Ação conjunta das polícias civil e militar prende em menos de 12 horas assassinos em vista alegre do Abunã

Na Delegacia os investigadores verificaram que VITOR HUGO veio do estado de Mato Grosso, onde já tem passagem pelo crime de homicídio

Assessoria
Publicada em 13 de novembro de 2019 às 10:47
Ação conjunta das polícias civil e militar prende em menos de 12 horas assassinos em vista alegre do Abunã

A ação conjunta integrando as forças da Polícia Civil e Policia Militar teve êxito em capturar ADEMILTON DOS SANTOS SOARES, Alcunha "Perigo" e VITOR HUGO DE SOUZA DIAS, ambos reconhecidos como autores do homicídio ocorrido na última noite em Vista Alegre do Abunã (distrito distante 250Km da capital) que vitimou SANDRO ARAÚJO DA SILVA, VULGO SORÓ.

O crime ocorreu às 22h30, em frente ao Bar da vítima, no centro do Distrito, quando ADEMILTON DOS SANTOS SOARES, Alcunha "Perigo" e VITOR HUGO DE SOUZA DIAS se aproximaram em uma moto e VITOR desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em primeiro momento os criminosos conseguiram fugir, mas em decorrência presença da Polícia Civil e Militar no distrito após buscas incessantes ambos os criminosos foram presos na posse de duas armas de fogo, diversas munições e objetos reconhecidos como roubados em data anterior.

As testemunhas reconheceram os presos como autores do crime ADEMILTON como piloto e VITOR HUGO como atirador.

Na Delegacia os investigadores verificaram que VITOR HUGO veio do estado de Mato Grosso, onde já tem passagem pelo crime de homicídio.

Os presos foram apresentados a Delegada Keity Mota Soares que está trabalhando juntamente com sua equipe na apuração de crimes na região. A presença de referido grupo da Polícia Civil é decorrente da Operação HÓRUS, do Ministério da Justiça, que tem como objetivo a repressão de crimes como homicídios entre outros na região de fronteira de nosso País.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook