Ação conjunta das polícias civil e militar prende em menos de 12 horas assassinos em vista alegre do Abunã
Na Delegacia os investigadores verificaram que VITOR HUGO veio do estado de Mato Grosso, onde já tem passagem pelo crime de homicídio
A ação conjunta integrando as forças da Polícia Civil e Policia Militar teve êxito em capturar ADEMILTON DOS SANTOS SOARES, Alcunha "Perigo" e VITOR HUGO DE SOUZA DIAS, ambos reconhecidos como autores do homicídio ocorrido na última noite em Vista Alegre do Abunã (distrito distante 250Km da capital) que vitimou SANDRO ARAÚJO DA SILVA, VULGO SORÓ.
O crime ocorreu às 22h30, em frente ao Bar da vítima, no centro do Distrito, quando ADEMILTON DOS SANTOS SOARES, Alcunha "Perigo" e VITOR HUGO DE SOUZA DIAS se aproximaram em uma moto e VITOR desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Em primeiro momento os criminosos conseguiram fugir, mas em decorrência presença da Polícia Civil e Militar no distrito após buscas incessantes ambos os criminosos foram presos na posse de duas armas de fogo, diversas munições e objetos reconhecidos como roubados em data anterior.
As testemunhas reconheceram os presos como autores do crime ADEMILTON como piloto e VITOR HUGO como atirador.
Na Delegacia os investigadores verificaram que VITOR HUGO veio do estado de Mato Grosso, onde já tem passagem pelo crime de homicídio.
Os presos foram apresentados a Delegada Keity Mota Soares que está trabalhando juntamente com sua equipe na apuração de crimes na região. A presença de referido grupo da Polícia Civil é decorrente da Operação HÓRUS, do Ministério da Justiça, que tem como objetivo a repressão de crimes como homicídios entre outros na região de fronteira de nosso País.
Laudo da Polícia Técnico-Científica identifica estuprador de idosa morta e evita prisão de inocente
Durante as investigações da Polícia Civil, foram apresentados para coleta de material biológico o cidadão R. S. N e, em seguida, o senhor F. A. M (72 anos) e Felipe S. R. (20 anos)
Na madrugada desta quinta-feira, PRF inicia a Operação Proclamação da República
A ação de fiscalização visa reduzir os acidentes de trânsito e a criminalidade nas rodovias federais durante o feriado prolongado
Polícia Civil do Estado de Rondônia esclarece mais um crime violento
Peritos colheram o material genético da vítima e do suspeito e o resultado do exame foi positivo como sendo o de Felipe, o DNA encontrado no corpo da idosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook