Ação Olho no Olho chega a Jaru e entrega mais dez credenciais a novos advogados
“A promessa feita pelo Constituinte de 1988 está longe de refletir a realidade que nós vivemos. A ponte entre aquela promessa e a realidade chama-se Advocacia”, disse Márcio Nogueira
Dez novos advogados de Rondônia receberam a credencial que os habilita ao exercício da advocacia, nesta segunda-feira (18), em cerimônia realizada na cidade de Jaru. Coordenada pelo presidente da Seccional Rondônia da OAB, Márcio Nogueira, e pelo presidente da Subseção de Jaru, Rooger Taylor, ação faz parte do projeto Olho no Olho e contou com a presença de toda a diretoria, conselheiros seccionais, diretoria da Caixa de Assistência, familiares e amigos dos novos advogados.
“A promessa feita pelo Constituinte de 1988 está longe de refletir a realidade que nós vivemos. A ponte entre aquela promessa e a realidade chama-se Advocacia”, disse Márcio Nogueira. Ele ainda reforçou, aos novos advogados, a importância seguirem uma carreira com ética e defendendo as prerrogativas. “Quando um advogado tem suas prerrogativas violadas, é toda a advocacia que está sendo atingida. Não permitam que isso aconteça. Acionem a OAB, e a Comissão de Defesa das Prerrogativas estará pronta para atuar em sua defesa”.
O líder da advocacia rondoniense ainda ressaltou as celebrações do jubileu de ouro da OABRO. “Estamos passando por cada subseção, cada cidade, para abraçar a advocacia e vocês agora passam a fazer parte dessa história”, reforçou.
O presidente da Subseção de Jaru, Rooger Taylor, destacou o quanto a solenidade é significativa e é um dos passos mais importantes dados pelos novos profissionais. “Essa solenidade mostra o tamanho da advocacia no interior do estado e realizar mais esta entrega nos enche de orgulho. Deixamos sempre em destaque o apoio que a OABRO, através também de suas subseções, está pronta a oferecer aos novos advogados”.
Também estavam presentes o diretor-tesoureiro Marcos Donizetti Zani, e o advogado William Wallace, presidente da Comissão da Jovem Advocacia de Jaru.
Artesãos da Fundação Cultural foram homenageados pela CMJP
Moção de Aplausos foi entregue para mais de 100 profissionais
Divórcio: direitos que toda mulher precisa conhecer
Quando uma mulher entra em um processo de separação, muitas dúvidas surgem. O que fazer? Por onde começar? O advogado Lucas Costa, especialista em Direito de Família, explica!
'Justiça Rápida' na Zona Sul atende mais de cem casos em um final de semana
Os atendimentos foram realizados na escola Joaquim Vicente Rondon, no bairro Cohab Floresta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook