Ações da Polícia Militar de Rondônia evitam furto de veículo e recupera camionete roubada

E de acordo com o proprietário do veículo, os infratores o amarraram e deixaram num matagal, e que horas depois foi socorrido pelos moradores das proximidades

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 04 de maio de 2021 às 17:13
Ações da Polícia Militar de Rondônia evitam furto de veículo e recupera camionete roubada

A Polícia Militar de Rondônia evitou na madrugada de domingo, 02, o furto de um veículo numa residência e na segunda, 03, recuperou uma camionete. As ações aconteceram no bairro Setor 12, no município de Ariquemes.

Tentativa de furto – Na madrugada do domingo, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma tentativa de furto numa residência no Setor 12. De acordo com o solicitante, ele acordou após barulhos estranhos no quintal.

Policiais militares da radiopatrulha chegaram ao endereço e flagraram um homem tentando abrir a porta de uma caminhonete, modelo Ranger, que estava no quintal. O infrator foi preso e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Veículo recuperado – Durante patrulhamento noturno de domingo, 02, pelo bairro Setor 12, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) visualizou uma camionete Hilux parada de forma suspeita e realizou a consulta veicular, porém até aquele momento o veículo não apresentava restrição de roubo.

Mais tarde a PMRO foi informada de um roubo de uma camionete Hilux. E de acordo com o proprietário do veículo, os infratores o amarraram e deixaram num matagal, e que horas depois foi socorrido pelos moradores das proximidades. Diante dos fatos, a guarnição retornou ao bairro e constatou que o veículo ainda permanecia no mesmo local e que se tratava do veículo subtraído da vítima. A camionete foi apresentada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para posteriormente ser restituída a dono.

Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook