Adolescente é executada a tiros Orgulho do Madeira
O crime pode esta relacionado à guerra de facções criminosas na capital. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime.
Porto Velho, Rondônia - Uma adolescente que ainda não foi identificada, de aproximadamente 15 anos, foi executada com três tiros durante a madrugada desta terça-feira (29), na Avenida Plácido de Castro, na Rotatória do Orgulho do Madeira, no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.
A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e que havia alguém baleado no local.
Os policiais logo chamaram uma equipe avançada do SAMU, onde o médico constatou a morte da adolescente.
Durante os trabalhos da perícia criminal foram encontradas três perfurações, sendo uma na cabeça, nas costas, no ombro e próximo ao corpo havia também um projétil possivelmente de revólver.
Ainda segundo os policiais, durante o periodo da noite da segunda-feira (28), viaturas do 5º batalhão foram acionadas para comparecer ao Orgulho do Madeira, pois havia informações que na quadra 609, bloco 5, havia integrantes da facção criminosa "Comando Vermelho" torturando uma jovem que seria da facção rival PCP (Primeiro Comando do Panda), porém não foi encontrado nada.
O crime pode esta relacionado à guerra de facções criminosas na capital e a Polícia Civil agora segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime.
Após os trabalhos periciais, o corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal.
Jovem é presa acusada de tráfico de drogas
Ao ser abordada a suspeita já informou que dentro de sua mochila havia uma quantia de entorpecente do tipo “crack”, o que foi confirmado no momento em que os militares abriram a bolsa
Denarc prende casal com 1kg de cocaína em diferentes pontos da capital
Os policiais acreditam que alguns meses atrás, durante uma operação em Guajará-Mirim, foi apreendida uma bicicleta que estava recheada de cocaína e que poderia pertencer ao traficante.
Idoso que estava perdido na mata é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Os familiares da vítima ficaram satisfeitos com o trabalho realizado pelos militares.
Comentários
É LAMENTÁVEL QUE O PODER DESSAS FACÇÕES IMPEREM NESSA COMUNIDADES POBRE QUE NÃO TEM A QUEM RECORRER, UMA VEZ QUE O ESTADO SE ACOVARDA E ABANDONA ESSES PESSOAS A PRÓPRIA SORTE. PARA ELES, NÃO TEM POLICIA, NÃO NÃO TEM JUSTIÇA, ELES DITAM E IMPÕE SUAS PRÓPRIAS LEIS, ENQUANTO O ESTADO ASSISTE COVARDEMENTE ESSA BARBARIE. ATE QUANDO GOVERNADOR?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook