Agentes querem interdição do presídio Ênio Pinheiro
O Singeperon considera precárias as instalações elétricas e estruturais do presídio, colocando em risco a vida dos servidores e apenados.
Nesta quarta-feira (10), o Singeperon- Sindicato dos Agentes Penitenciários e Sócio Educadores - protocolou ofício, junto ao comandante geral do Corpo de Bombeiros, solicitando, com urgência, avaliação, fiscalização e uma possível interdição do presídio Ênio Pinheiro, de Porto Velho.
O Singeperon considera precárias as instalações elétricas e estruturais do presídio, colocando em risco a vida dos servidores e apenados.
O Singeperon destacou diversas rachaduras nos pilares, que, possivelmente, comprometem a estrutura da unidade.
O sindicato que esta estrutura é antiga e já passou por diversas rebeliões e incêndios. Salientou que o presídio foi a primeira unidade prisional do Estado de Rondônia, construída na década de 80.
Confira na íntegra o ofício
Gilmar libera para julgamento ação sobre correção de precatórios
A Corte julga pedido de modulação dos efeitos de uma decisão anterior que considerou inconstitucional parte das regras para o pagamento de precatórios, em 2013.
Saiu! Vaza nomes de famosos da lista de casamento de Carlinhos Maia com o namorado
Recentemente, ele anunciou se assumiu como homossexual e já entregou uma baita notícia: vai se casar com o noivo, Lucas Guimarães.
Prefeitura realiza oficina ‘Redes Sociais e Você’ para idosos em Jaci-Paraná
Segundo a coordenadora do Cras ‘Theodoro Cromo’, Cláudia Guimarães Ramos, o evento contou com a participação de 58 idosos e foi realizado na Associação dos Moradores do distrito de Jaci-Paraná.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook