Agevisa chama candidatos a estágio para a prova de redação e entrevista, no próximo dia 15
A prova será realizada das 9h ao meio-dia, no dia 15 de julho próximo, segunda-feira, informa a diretora executiva, Tânia Medeiros de Castro Souza.
A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) lançou edital convocando candidatos ao estágio de nível superior, para entrevista e prova de redação em Porto Velho.
A prova será realizada das 9h ao meio-dia, no dia 15 de julho próximo, segunda-feira, informa a diretora executiva, Tânia Medeiros de Castro Souza.
Trata-se do Edital nº 002/Agevisa-RO, de 13 de maio de 2019, publicado no Diário Oficial Eletrônico nº 86, de 13 de maio de 2019, e errata de 15 de maio de 2019 publicada na edição nº 089, de 16 de maio de 2019.
A Agevisa tornou pública relação dos candidatos classificados na pré-seleção dos currículos, históricos e fichas de inscrição. A prova será feita na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor João Bento da Costa, na Rua das Camélias nº 5301, Bairro Eldorado, em Porto Velho.
PROGRAMAÇÃO E EXIGÊNCIAS
Abertura dos portões – 8h. Fechamento, 8h50
Início da Prova – 9h. Encerramento: 12h.
Os candidatos selecionados, no dia e horário programado deverão portar documento de identidade e caneta preta ou azul, com corpo transparente. Serão aceitos os seguintes documentos para identificação: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Identidade (RG) com foto atual, Passaporte, Identificação do Conselho de Registro de Classe.
O candidato deverá chegar no horário estipulado. Não será permitido atraso.
Governador Marcos Rocha consegue prorrogação do prazo da transposição
A prorrogação de 30 para 60 dias foi um pedido do governador que esteve em Brasília na semana passada.
Sintero convoca servidores que têm direito à Transposição para participarem de assembleias nas regionais
O Sintero convoca todos os servidores que têm direito à Transposição para participarem de assembleias que serão realizadas em todas as Regionais.
Ministro garante restituição de prazo para apelação da vítima em razão de inércia do Ministério Público
Segundo o ministro Celso de Mello, a providência tem por finalidade assegurar a participação da vítima no processo penal, garantindo o acesso à Justiça de quem sofreu os efeitos da prática delituosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook