Alex Redano indica recuperação de ponte sobre o rio Massangana no B40 de Alto Paraíso
Ponte encontra-se em situação precária e dificulta a passagem de veículos de passageiros e cargas pelo local
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu o pedido do vereador Edimilson Facundo, de Alto Paraíso, para a realização de um trabalho de recuperação da ponte sobre o rio Massangana, no travessão B-40, que acesso ao município de Alto Paraíso.
De acordo com o deputado estadual Alex Redano, é de suma importância a recuperação da ponte com urgência, tendo em vista que o acesso se encontra em situação precária conforme fotos enviadas ao parlamentar, dificultando a passagem de veículos de passageiros e cargas. O parlamentar lembrou que com a exposição de ferros, aços, fissuras, rachaduras, infiltrações, está gerando insegurança na trafegabilidade dos moradores daquela região.
Alex Redano lembrou que é imprescindível a recuperação da ponte no travessão B40 sobre o Rio Massangana para melhorar as condições de trafegabilidade das famílias e produtores rurais, visando o escoamento desses produtos e animais, bem como, ao transporte de alunos e de pacientes, promovendo ainda, maior segurança aos usuários que diariamente trafegam pelo trecho.
"A medida visa atender reivindicações dos moradores daquela região, trazidas a este Parlamentar e em razão da relevância do pleito, apresentamos esta indicação na expectativa de vê-la ser atendida", destacou o parlamentar.
Avança no governo, proposta de Cláudia de Jesus para revogar interstício na contratação de pessoal
Secretaria de saúde opinou que mudar a lei beneficia à população
Vereador Everaldo Fogaça cobra instalação de lombada na Rua Alexandre Guimarães
O parlamentar ressaltou a urgência da medida, justificando que o referido trecho registra acidentes quase que diariamente, muitas vezes mais de um por dia
STF cassa decisão de juiz que condenou União a indenizar ex-deputado por bloqueio de redes sociais
Ministro Alexandre de Moraes verificou que houve invasão da competência do Supremo e interferência nos trabalhos da Corte no Inquérito 4781
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook