AMB-RO realiza 1º seminário em ginecologia e obstetrícia

O Seminário discutiu as perspectivas para cirurgia ginecológica, contracepção reversível de longa duração e gravidez na adolescência como problema de saúde pública.

AMB/RO
Publicada em 15 de março de 2019 às 09:00
AMB-RO realiza 1º seminário em ginecologia e obstetrícia

Médicos, Residentes e Alunos de Medicina de Rondônia participaram do 1º Seminário em Ginecologia e Obstetrícia, promovido pela Associação Médica Brasileira Rondônia (AMB-RO) na última quarta-feira (13/02). 

O Seminário discutiu as perspectivas para cirurgia ginecológica, contracepção reversível de longa duração e gravidez na adolescência como problema de saúde pública. O encontro aconteceu no auditório da AMB-RO no prédio do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (CREMERO).

“O 1º Seminário em Ginecologia e Obstetrícia foi um sucesso. Tanto de participação com 225 inscritos, quanto pela qualidade dos temas apresentados e discutidos. A AMB-RO vem trabalhando cada vez mais para o aprimoramento profissional dos médicos de Rondônia. Além da integração dos nossos associados, queremos possibilitar oportunidades como estas para troca de experiências e conhecimentos dos médicos, médicos residentes e alunos de medicina”, comemora o presidente da AMB-RO, Dr. Aparício Carvalho de Moraes.

Em outubro do ano passado, a AMB-RO também ajudou a promover a realização da I Jornada de Psiquiatria de Rondônia e a I Jornada de Liga de Psiquiatria de Rondônia, totalmente gratuito, cujo tema foi “Da psiquiatria emergente a emergência psiquiátrica”, e contou com a presença de diversos especialistas renomados nessa área assistencial, os quais participaram de mesas redonda, conferências e minicursos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Presidente do TJRO espera retorno dos agentes penitenciários

Presidente do TJRO espera retorno dos agentes penitenciários

"Eu tenho grande apreço pela classe, que é responsável, em última análise, pela relativa paz que vivemos nos presídios e unidades socioeducativas de Rondônia. Quero a Polícia Militar nas ruas, e os agentes cumprindo, com a eficiência de sempre, o seu importante mister", afirmou.