Presidente do TJRO espera retorno dos agentes penitenciários
"Eu tenho grande apreço pela classe, que é responsável, em última análise, pela relativa paz que vivemos nos presídios e unidades socioeducativas de Rondônia. Quero a Polícia Militar nas ruas, e os agentes cumprindo, com a eficiência de sempre, o seu importante mister", afirmou.
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Walter Waltenberg Silva Junior, sugeriu, ontem,14, o fim da greve dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia.
Para Waltenberg, o Judiciário ofereceu seu Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - Nupemec para mediar o conflito entre o Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia - Singeperon e o Executivo por entender ser o meio mais rápido e seguro para que os filiados ao sindicato recebam as vantagens decorrentes de acordo que o próprio Desembargador Walter Waltenberg, quando ainda integrava a segunda Câmara Especial, homologou.
"Eu tenho grande apreço pela classe, que é responsável, em última análise, pela relativa paz que vivemos nos presídios e unidades socioeducativas de Rondônia. Quero a Polícia Militar nas ruas, e os agentes cumprindo, com a eficiência de sempre, o seu importante mister", afirmou.
Waltenberg disse ainda que o Nupemec, sob a direção do Desembargador Raduan Miguel, reúne as condições necessárias para colocar um ponto final nas diferenças entre Sindicatos e o Governo do Estado. "A Dra. Abadia é extremamente dedicada, mas é importante que cessem todas as demais vias de acordo, para o pleno sucesso. O papel do Judiciário aqui é de convencimento racional, para que as partes realmente compreendam o alcance de seus direitos", finalizou.
Diretores de unidades prisionais são orientados a proporcionar acesso de advogados
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, afirma que a observância das prerrogativas do advogado implica em garantir o respeito aos direitos fundamentais previstos na Constituição Federal.
Pesquisa confirma compatibilidade genética para o café canéfora
Em outras palavras, a pesquisa identificou quais clones de café canéfora podem se intercruzar com sucesso, uma informação fundamental para um a espécie que não consegue se reproduzir em uma lavoura formada somente com plantas de mesmo perfil genético.
Crimes conexos: Raquel Dodge afirma que MPF continuará atuando para prevenir impunidade e combater a corrupção
Em julgamento nesta quinta-feira (14), STF decidiu enviar para a Justiça Eleitoral crimes comuns conexos com eleitorais.
Comentários
É MUITO IMPORTANTE QUE SE HAJA UMA (SOLUÇÃO-PACIFICA) E A BUSCA DE (DIALOGO) QUE LEVEM AO ENTENDIMENTO ENTRE A (CATEGORIA) E O GOVERNO ESTADUAL DE RONDÔNIA-RO !!! AFIM QUE SE ENCONTRE UM CAMINHO QUE MANTENHA À ( PAZ ) E OS "ÂNIMOS" (APAZIGUADOS) !!!
É MUITO IMPORTANTE QUE SE HAJA UMA (SOLUÇÃO-PACIFICA) E A BUSCA DE (DIALOGO) QUE LEVEM AO ENTENDIMENTO ENTRE A (CATEGORIA) E O GOVERNO ESTADUAL DE RONDÔNIA-RO !!! AFIM QUE SE ENCONTRE UM CAMINHO QUE NÃO PREJUDIQUE AMBOS OS (LADOS) !!!
Cara de pau mesmo, os Agentes fechou acordo entre governo e judiciário sobre o realinhamento, agora o governo não cumpre e a injustiça ainda vai a favor, porque ele não fala para o governo cumprir com o que foi acordado entre ambos, esse mundo tem que acabar pra dizimar esses tipo de gente.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook