Marido de prefeita nega agressão e chama vereador da oposição de “oportunista”
Briga entre parlamentar e secretário acabou virando caso de polícia.
Através do WhatsApp, o secretário de Administração de Chupinguaia, Jamil Mosso, deu sua versão sobre o desentendimento entre ele e o vereador Denilson Ramos da Cruz (PV), que acabou indo parar na polícia ontem. Lembre aqui.
Segundo Jamil, que acumula a dupla função de secretário e marido da prefeita Sheila Mosso, “não houve vias de fato. O vereador foi ate a prefeitura acompanhada das duas vereadoras que também são oposição a prefeita, com picuinhas a respeito de situações pequenas. Foi quando eu falei pra ele procurar o que fazer e largar de politicagem. Ele me empurrou e deu de dedo na minha cara. Acho que é situação e de desespero dele”.
Em outra mensagem, o secretário reafirmou: “Informo que não houve vias de fatos ou agressões. Houve somente um empurrão dado pelo vereador. O vereador é oposição à prefeita e esta muito desesperado com o bom trabalho dela. Também estarei registrando na Policia Militar os fatos ocorridos. Finalizando, o vereador Denilson é oportunista e se esconde atrás de uma mascara. Deus vai agir na hora certa”.
Para Davi Alcolumbre, não há retrocesso em decisão do STF sobre Justiça Eleitoral
Ele declarou não ver na decisão um retrocesso no combate à corrupção e afastou a possibilidade de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não ter condição de processar crimes comuns.
Humberto Costa defende revogação do decreto presidencial que facilita posse de armas
O senador disse que não é escoando mais armas para a sociedade que o Brasil vai conter os homicídios e reduzir a violência.
“Não podemos mais admitir que o Brasil importe energia da Venezuela”, declara Coronel Chrisóstomo
O deputado Coronel Chrisóstomo defendeu a soberania energética do país durante eleição da CME.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook