Anderson Pereira cobra explicações sobre interdição do Mercado Municipal de Guajará-Mirim

Local estava funcionando com várias irregularidades e sem Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico.

ALE/RO - DECOM - Foto: Marcos Figueira
Publicada em 09 de março de 2019 às 09:14
Anderson Pereira cobra explicações sobre interdição do Mercado Municipal de Guajará-Mirim

Visando atender as demandas dos comerciantes do município de Guajará-Mirim, o deputado Anderson Pereira (Pros), encaminhou um requerimento ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, solicitando informações sobre a interdição do Mercado Municipal, que ocorreu no dia 12 de novembro de 2018.

De acordo com as informações recebidas, o mercado não possui Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico e funcionava com várias irregularidades. “Após vistoria realizada pelo Bombeiros, a prefeitura de Guajará-Mirim não apresentou os devidos reparos no prazo estabelecido e até hoje o mercado está fechado, deixando os comerciantes sem um local apropriado para trabalhar”, expõe Anderson.

O parlamentar aponta que devido o ocorrido, os comerciantes foram obrigados a instalarem de forma improvisada, barracas próximas ao local. “Além da falta de estrutura, esses comerciantes estão sofrendo com esse período chuvoso e em muitas situações, pegam chuva e ainda perdem parte de suas mercadorias. Por isso esperamos que nosso pleito seja atendido o mais rápido possível e a devidas providências sejam tomadas para que o local seja reaberto”, finaliza Pereira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook