Apenado é capturado em casa após romper tornozeleira e praticar furto

Após fazerem contato com o morador, este acabou confessando a autoria do furto e entregou os objetos que estavam escondidos dentro do forro do sofá da sala

Extra de Rondônia/Foto: ilustrativo
Publicada em 14 de setembro de 2021 às 17:51
Apenado é capturado em casa após romper tornozeleira e praticar furto

Um apenado do regime semiaberto de Vilhena, que já estava com um mandado de prisão expedido em seu desfavor desde  o mês de agosto por romper a tornozeleira eletrônica, foi preso no final da manhã de segunda-feira, 13, na casa onde mora, no bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local após receber informações de que o suspeito de um furto ocorrido há 5 dias no município morava lá e estava em casa naquele momento.

Após fazerem contato com o morador, este acabou confessando a autoria do furto e entregou os objetos que estavam escondidos dentro do forro do sofá da sala.

Como também já possuía mandado de prisão por evasão do regime semiaberto, o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde a vítima reconheceu as peças de roupas, calçados e eletroeletrônicos recuperados como sendo de sua propriedade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de Reconhecimento

Nota de Reconhecimento

Neste momento, voltamos mais uma vez a reconhecer e parabenizar ao senhor governador pelas assinaturas da Lei nº 5.076, de 26 de julho de 2021 que trata da redução de interstício para promoções de 3º sargento a 2º, sargento a 1º sargento e subtenente, bem como, sobre a extinção do curso de cabo