Apenado morre dutante troca de tiros após tentar assalta casa de policial militar na capital

Um familiar que esteve no local e fez o reconhecimento do criminoso  disse que ele estava em liberdade condicional, respondendo por  assaltos. O bandido  já havia roubado a casa da própria mãe dias atrás

Tudorondonia
Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 09:15
Apenado morre dutante troca de tiros após tentar assalta casa de policial militar na capital

Porto Velho, Rondônia - Um apenado na condicional, identificado como Maicon José Pereira Rocha, 25 anos, foi morto com dois tiros após tentar  assaltar, juntamente com um comparsa, uma residência localizada na rua Abinatal Bentes de Lima, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, a casa pertence a um cabo da Polícia Militar. Os bandidos chegaram em uma motocicleta de cor escura  e invadiram a casa,  anunciando o roubo. O policial reagiu para defender a família, ocorrendo troca de tiros.  Maicon correu para a rua,  foi atingindo por  dois tiros e caiu no chão,  enquanto o comparsa fugiu na motocicleta.

Rapidamente várias guarnições da PM chegaram no local e  acionaram uma equipe de socorristas do Samu , que constatou oficialmente o  óbito. O local foi isolado e a Perícia Criminal e rabecão, acionados para fazer os trabalhos de praxe.

Um familiar que esteve no local e fez o reconhecimento do criminoso  disse que ele estava em liberdade condicional, respondendo por  assaltos. O bandido  já havia roubado a casa da própria mãe dias atrás.

Após a conclusão da perícia foi encontrado um simulacro de pistola próximo do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O caso foi registrado na Central de Polícia. A Polícia Civil investiga  para identificar  o outro criminoso que conseguiu escapar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook