Apenado morre dutante troca de tiros após tentar assalta casa de policial militar na capital
Um familiar que esteve no local e fez o reconhecimento do criminoso disse que ele estava em liberdade condicional, respondendo por assaltos. O bandido já havia roubado a casa da própria mãe dias atrás
Porto Velho, Rondônia - Um apenado na condicional, identificado como Maicon José Pereira Rocha, 25 anos, foi morto com dois tiros após tentar assaltar, juntamente com um comparsa, uma residência localizada na rua Abinatal Bentes de Lima, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, a casa pertence a um cabo da Polícia Militar. Os bandidos chegaram em uma motocicleta de cor escura e invadiram a casa, anunciando o roubo. O policial reagiu para defender a família, ocorrendo troca de tiros. Maicon correu para a rua, foi atingindo por dois tiros e caiu no chão, enquanto o comparsa fugiu na motocicleta.
Rapidamente várias guarnições da PM chegaram no local e acionaram uma equipe de socorristas do Samu , que constatou oficialmente o óbito. O local foi isolado e a Perícia Criminal e rabecão, acionados para fazer os trabalhos de praxe.
Um familiar que esteve no local e fez o reconhecimento do criminoso disse que ele estava em liberdade condicional, respondendo por assaltos. O bandido já havia roubado a casa da própria mãe dias atrás.
Após a conclusão da perícia foi encontrado um simulacro de pistola próximo do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O caso foi registrado na Central de Polícia. A Polícia Civil investiga para identificar o outro criminoso que conseguiu escapar.
Dupla armada rouba R$ 19 mil na frente de lotérica na capital
A polícia acredita que os bandidos já sabiam que a mulher estava com o dinheiro
PRF recupera moto adulterada e prende homem acusado do crime
O veículo estava sem a placa, assim como as numerações do chassi e do motor haviam sido modificadas
Número de autuações da Lei Seca reduziu 39% em 2019
Em 2018, o Detran Rondônia registrou 7.897 autuações, sendo que 4.330 com resultado de teste de etilômetro e 892 por se recusar em se submeter ao teste
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook