Após bebedeira, vizinhos se agridem com enxada e são presos
Glêmerson começou a discutir com a mulher dele. O vizinho Abdias foi tentar acalmar o amigo e acabou sendo agredido com uma enxada
Porto Velho, Rondônia - Os vizinhos Abdias Vieira Prata, 42 anos, e Glêmerson Ferreira da Silva, 33 anos, foram presos no final da tarde deste domingo,25, acusados de lesão corporal recíproca durante uma briga ocorrida na Rua Cabo Lira, Bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto às partes envolvidas, Abdias estava em sua residência desde cedo fazendo uso de bebidas alcoólicas com Glêmerson.
Quando foi embora para sua casa, Glêmerson começou a discutir com a mulher dele. O vizinho Abdias foi tentar acalmar o amigo e acabou sendo agredido com uma enxada. A vítima saiu correndo e se trancou em sua casa. Não satisfeito, o suspeito teria ido até a frente da casa de Abdias e começado a amassar o portão.
Quando a polícia chegou ao local, após ser acionada, manteve contato com Abdias e o mesmo contou sobre o caso. A vítima levou os militares até a frente da casa do suspeito (Glêmerson), que saiu com uma enxada nas mãos e agrediu a vítima na frente dos policiais.
Os militares precisaram usar spray de pimenta para mobilizar o suspeito, que deixou a enxada cair. Foi então que Abdias pegou a ferramenta e tentou atacar Glêmerson.
Os PMs precisaram do apoio de uma outra guarnição para ajudar a controlar a situação. Os dois homens acabaram sendo presos.
Motociclista fratura clavícula ao passar em quebra-molas e cair
Segundo testemunhas, em andava em alta velocidade
Adolescente sofre tentativa de homicídio dentro de casa
O acusado, conhecido como "Monstrinho", pertence a facção criminosa "Comando Vermelho", segundo a polícia
Mulher foge após esfaquear namorado
A vítima conseguiu se esquivar, mas acabou sendo atingido na perna
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook