Após confusão em torneio de futebol, homem é executado a tiros em casa
Assim que os suspeitos saíram, a vítima chegou e colocou sua moto dentro da casa. Depois foi chamado pelo nome na frente da residência e logo foi atingindo com vários tiros.
Nova Brasilândia do Oeste, Rondônia - A vítima, Djalma de Alcântara, 50 anos, foi assassinada na noite de domingo (14), com vários tiros, na frente de sua residência, localizada na rua Tomé de Souza, bairro Setor 14 , no município.
De acordo com informações dos militares, eles foram acionados pelo organizador de um torneio de futebol que estava acontecendo na região. Quando os militares chegaram no local já não havia nenhuma confusão.
Depois de alguns minutos, os policiais receberam uma nova denúncia de que havia ocorrido um crime de homicídio. Quando os PMs chegaram, constataram que havia uma pessoa caída no chão e que possivelmente já estava morta. A esposa da vítima contou que dois homens em uma motocicleta foram até sua casa atrás de seu marido. Como ele não estava, foram embora.
Assim que os suspeitos saíram, a vítima chegou e colocou sua moto dentro da casa. Depois foi chamado pelo nome na frente da residência e logo foi atingindo com vários tiros. O corpo foi períciado e entregue para funerária de plantão.
PRF apreende mais de 157 quilos de cloridrato de cocaína
O homem confessou ter comprado a droga por R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em Porto Velho/RO e que pretendia vendê-la no Maranhão
PRF prende condutor com documento falso
O veículo conduzido, de propriedade da Prefeitura Municipal de Jaru, era destinado a transporte coletivo de passageiro.
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra professor pioneiro em Vilhena; Mantelli nega ter abusado de crianças
Educador é investigado há dois anos e há um passou por cirurgia no coração.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook