Após confusão em torneio de futebol, homem é executado a tiros em casa

Assim que os suspeitos saíram,  a vítima chegou e colocou sua moto dentro da casa. Depois  foi chamado pelo nome na frente da residência  e logo foi atingindo com vários tiros. 

Tudorondonia
Publicada em 15 de abril de 2019 às 11:32
Após confusão em torneio de futebol, homem é executado a tiros em casa

Nova Brasilândia  do Oeste, Rondônia - A vítima,  Djalma de Alcântara, 50 anos, foi assassinada na noite de domingo (14), com vários tiros,  na frente de sua residência,  localizada na rua Tomé de Souza, bairro Setor 14 , no município.

De acordo com informações dos militares, eles foram acionados pelo organizador de um torneio de futebol que estava acontecendo na região. Quando os militares chegaram no local já não havia nenhuma confusão. 

Depois de alguns minutos,  os policiais receberam uma nova denúncia de que havia ocorrido um crime de homicídio. Quando os PMs chegaram,  constataram que havia uma pessoa caída no chão e que possivelmente já estava morta. A esposa da vítima contou que  dois homens em uma motocicleta foram até  sua casa atrás de seu marido. Como ele não estava, foram embora. 

Assim que os suspeitos saíram,  a vítima chegou e colocou sua moto dentro da casa. Depois  foi chamado pelo nome na frente da residência  e logo foi atingindo com vários tiros.  O corpo foi períciado e entregue para funerária de plantão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook