Após intervenção de Cristiane Lopes, moradores do Cidade de Todos IX retornam para os apartamentos

O síndico Ualter agradeceu a vereadora que com seu trabalho contribuiu para que os moradores retornassem para seus lares

Assessoria
Publicada em 06 de julho de 2020 às 11:30
Após intervenção de Cristiane Lopes, moradores do Cidade de Todos IX retornam para os apartamentos

Os moradores do Bloco B do Residencial Cidade de Todos IX finalmente puderam retornar para os seus apartamentos após vários meses pagando aluguel ou morando de favor na casa de familiares. Eles solicitaram a intervenção da vereadora Cristiane Lopes (PP) depois que o prédio pegou fogo e os apartamentos foram interditados pela Defesa Civil Municipal.

Segundo a vereadora, esse resultado, também foi possível, pelo empenho e a união dos moradores com o síndico Ualter e a contribuição do coordenador da Defesa Civil à época, Marcelo dos Santos. "Realizamos diversas reuniões com os técnicos da Defesa Civil, síndico, moradores, além de encaminhar ofícios à Caixa Econômica Federal para entender e resolver o problema. É muito gratificante trazer essa conquista para a população. Agradeço a todos pela confiança em mim depositada", destacou a vereadora.

O síndico Ualter agradeceu a vereadora que com seu trabalho contribuiu para que os moradores retornassem para seus lares. "Muito obrigado vereadora Cristiane Lopes. Conseguimos ver de perto o quanto a senhora se dedicou para que tivéssemos essa conquista", afirmou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook