Armados, suspeitos de assaltos sofrem acidente em tentativa de fuga
Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto.
Arma de fabricação caseira encontrada em poder dos suspeitos
Porto Velho, Rondônia - Dois suspeitos identificados como Geferson Germino de Oliveira da Silva e Joel da Silva Ribeiro, ambos com 19 anos, foram presos na noite de sábado (09), no cruzamento das avenidas José Amador dos Reis com Uruba, bairro JK, Região leste de Porto Velho, após sofrerem um acidente entre motos numa tentativa de fugir de uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla de suspeitos ocupando uma motocicleta. Os elementos desobedeceran a ordem de parada e fugiram fazendo, com que os policiais os perdessem de vista por alguns instantes.
Passados alguns minutos, os dois acabaram se envolvendo em um acidente, batendo em uma outra motocicleta. Populares, percebendo que ambos estavam armados, os imobilizaram e acionaram os policiais, que constataram tratar-se dos mesmos elementos que acabaram de fugir da patrulha.
Eles estavam de posse de uma arma de fabricação caseira municiada com uma bala calibre 38 intacta. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia.
Duas pessoas da mesma família morrem em acidente. VÍDEO
Uma das vítimas viajava para fazer tratamento no Estado Vizinho.
Marcola, Chacal, Bin Laden...Metade da cúpula do PCC está em Rondônia
Nos dois primeiros meses, eles permanecerão totalmente isolados. A previsão é que permaneçam nos presídios federais por 360 dias.
Mulher é agredida pelo marido e tem mão decepada com facão em Porto Velho; médicos tentam reimplante
...a mulher foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia. Os médicos tentam reimplantar a mão decepada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook