Duas pessoas da mesma família morrem em acidente. VÍDEO
Uma das vítimas viajava para fazer tratamento no Estado Vizinho.
Vilhena, Rondônia - Um grave acidente foi registrado na tarde desta sábado, 09, na BR-174, em um trecho que dá acesso ao município de Porto Esperidião, no Mato Grosso. Das cinco pessoas que ocupavam uma camionete, que ficou destruída, duas morreram.
De acordo com informações passadas por uma das ocupantes do veículo, Ana Barreira, ela estava acompanhada do esposo, conhecido como “Zoião”, que trabalha em uma fazenda de Cerejeiras. Eles iam a caminho da cidade no Estado vizinho quando outro veículo tentou ultrapassar uma carreta, em local onde não era permitida a ultrapassagem.
Ao ver o carro vindo em sua direção, Zoião precisou tirar a camionete da pista, mas ela capotou e atingiu árvores, ficando completamente destruída. Com o casal, que não se feriu, também estava a filha deles, Natália, de 4 anos, que teve ferimentos leves.
Outras duas ocupantes do veículo, Tereza da Silva e Lucinete Ferreira da Silva, respectivamente mãe e irmã do motorista, não resistiram aos ferimentos, sendo que a segunda foi arremessada para fora. Elas moravam em Chupinguaia e viajava com a mãe para fazer um tratamento médico em Cáceres, também no MT.
Marcola, Chacal, Bin Laden...Metade da cúpula do PCC está em Rondônia
Nos dois primeiros meses, eles permanecerão totalmente isolados. A previsão é que permaneçam nos presídios federais por 360 dias.
Mulher é agredida pelo marido e tem mão decepada com facão em Porto Velho; médicos tentam reimplante
...a mulher foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia. Os médicos tentam reimplantar a mão decepada.
Policiais que levaram crianças amarradas à delegacia são afastados
Secretário Estadual de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, defende a expulsão dos policiais militares envolvidos no caso em Caxias.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook