Arraiá do Vovô São Vicente promete arrasta-pé, comidas típicas e muita animação
O evento que será montado na rua Tenreiro Aranha, número 2062, onde se localiza a Casa do Ancião, está previsto para ser aberto a partir das 18h30
Decoração da Casa do Ancião sinaliza o clima festivo que envolve os 25 idosos internos
Comidas típicas, bebidas não alcoólicas e muita animação com atrações musicais, quadrilhas, brincadeiras interativas, bingo e sorteios é o que promete o “Arraiá do Vovô São Vicente”, na noite do próximo sábado (3), para os 25 idosos (20 homens e 5 mulheres) residentes na Casa do Ancião São Vicente de Paulo, em Porto Velho, e convidados. O evento que será montado na rua Tenreiro Aranha, número 2062, onde se localiza a Casa do Ancião, está previsto para ser aberto a partir das 18h30.
A programação está sendo preparada com carinho pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) à qual a Casa do Ancião é vinculada, como parte das políticas públicas voltadas aos idosos no Estado. O arraial ainda conta com o apoio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e parceiros, que voluntariamente estão doando alimentos, bebidas, brindes, entre outros itens.
Entre as atrações estão Edineide Souza e Banda, Trio Casca de Alho, Quadrilhas Estrela do Norte e A Roça é Nossa, além do grupo de Carimbó CCI do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a quadrilha formada pelos anciãos da Casa.
Como instituto estadual de longa permanência, a Casa do Ancião São Vicente de Paula abriga idosos a partir dos 60 anos que passam por abandono ou maus-tratos. O e-mail para contato é: [email protected]; telefone (69) 9 8482 9947.
Sinjur busca por direitos dos trabalhadores em audiência no CNJ
O juiz auxiliar da Presidência do órgão federal recebeu diretores e os advogados do Sindicato e da Fenajud
Estreias marcam o fim de semana da SIC TV
Programas “Rolê” e “SIC Esporte Clube” são as novas atrações da emissora
Brasil foi um dos países mais letais para defensores do meio ambiente em 2018, aponta relatório
De acordo com dados divulgados pela Global Witness, governos e empresas de diversas partes do mundo têm usado os tribunais e os sistemas jurídicos como instrumentos de opressão contra as pessoas que denunciam abusos de seus poderes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook