Assembleia aprova criação de Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar
A frente parlamentar pretende ainda colaborar, com apoio técnico, financeiro e legislativo, para a modernização, evolução e aumento da produção no estado
Os deputados de Rondônia aprovaram o Projeto de Resolução 17/2023, que dispõe sobre a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar, no âmbito da Assembleia Legislativa. A votação aconteceu durante a sessão itinerante desta quinta-feira (25), em Ji-Paraná.
Segundo o projeto, de autoria coletiva, a frente parlamentar tem objetivo de apoiar e contribuir com a organização, ampliação e fortalecimento da luta em defesa da agricultura familiar, tanto no âmbito institucional, quanto na sociedade civil.
A frente parlamentar pretende ainda colaborar, com apoio técnico, financeiro e legislativo, para a modernização, evolução e aumento da produção no estado. O projeto foi aprovado por todos os deputados presentes e segue para a sanção do Poder Executivo.
As sessões ordinárias acontecem às terças-feiras, às 15h, e às quartas-feiras, às 9h. Excepcionalmente, nesta quinta-feira, a Assembleia foi transferida para Ji-Paraná, onde acontece a Rondônia Rural Show.
A população pode acompanhar as sessões presencialmente, ou pelo canal da TV Assembleia, 7.2, ou ainda pelo canal no YouTube. Mais informações acerca dos projetos podem ser encontradas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).
Deputado Ribeiro apresenta na RRS indicação para valorizar servidores da Segurança Pública
O valor da Bolsa-Formação será de R$900,00, aos integrantes das carreiras das Polícias Civil, Militar, Penal, Corpo de Bombeiros e dos órgãos oficiais de perícia criminal
Aprovado projeto do deputado Nim Barroso que proíbe corte de energia elétrica por supostas irregularidades em medidores
Projeto foi aprovado por unanimidade
Confúcio Moura preside audiência pública que debate Lei de Responsabilidade Educacional
Para Confúcio Moura, não é muito fácil identificar com precisão de quem é a responsabilidade ou mesmo qual é o nível da responsabilidade de cada um diante de indicadores educacionais insatisfatórios
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook