Assembleia aprova projeto de Anderson Pereira que inclui assistente social psicólogo e outros profissionais em escolas estaduais
Anderson apresentou e discutiu o projeto em audiência pública realizada na Casa de Leis.
A Assembleia Legislativa de Rondônia durante sessão ordinária nesta quarta-feira (3), aprovou com 19 votos em primeiro turno, o projeto de emenda constitucional 001-2019, que incluí profissionais no processo educacional da rede pública de ensino estadual. A proposta é de autoria do deputado Anderson Pereira (Pros).
O projeto tem como objetivo incluir assistente social, nutricionista, auxiliar de nutricionista e psicólogo para atuarem nas escolas públicas auxiliando no desenvolvimento educacional do Estado.
Anderson apresentou e discutiu o projeto em audiência pública realizada na Casa de Leis, em evento que contou com a presença dos profissionais, pais e alunos.
Após aprovação em primeiro turno, o projeto segue para votação final, precisando obter 16 votos. Se aprovado, vai à sanção.
Cássia Muleta indica ampliação de ponte sob Rio Jaru
Em documento ela explica que ampliação diminuiria problemas de tráfego e acidentes.
Falar em palanque de campanha é uma coisa, cumprir o prometido à população, daí e outra, totalmente deferente!
Palanque é uma coisa e prática é outra, bem diferente.
Coronel Chrisóstomo solicita recursos para saúde em reunião com Ministro
“Tratamos aqui hoje de ações pontuais na saúde do estado como recursos para o hospital de Vilhena e para o término da construção do hospital de Guajará Mirim, e demandas da nossa capital, Porto Velho”, disse o coronel.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook