Assembleia Legislativa convoca mais aprovados em concurso

Terceira etapa de chamamento já está em estudos pela Casa, que deverá fazer nova convocação posterior

Laila Moraes-Decom-ALE/RO
Publicada em 06 de setembro de 2019 às 15:28
Assembleia Legislativa convoca mais  aprovados em concurso

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia publicou na última quarta-feira (6), uma nova convocação de candidatos aprovados no seu primeiro concurso público, realizado no ano passado, cumprindo compromissos assumidos pela Mesa Diretora em realizar os chamamentos de acordo com a necessidade e adequações orçamentárias. 

Entre os convocados há profissionais das áreas para assessoramento legislativo, redação e revisão, e ainda advogado, assistente social, administração, contabilidade, economista, engenharia civil, estatística e tecnologia da informação. 

Os convocados têm um prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação do Ato, para dirigirem-se à Superintendência de Recursos Humanos da Assembleia, situada à Av. Farquhar, nº 2562, Bairro Olaria – Palácio Marechal Rondon, Porto Velho, e apresentar a documentação necessária para investidura no cargo, portando documentação de identificação original. 

Segundo o presidente Laerte Gomes, a terceira etapa de chamamento já está em estudos pela Casa, que deverá fazer nova convocação posterior. "Foi o primeiro concurso público realizado pela Assembleia Legislativa. É bom destacar que o planejamento foi feito na gestão anterior do Parlamento, que tinha uma outra realidade administrativa e financeira. Com a inauguração da nova sede, tivemos que fazer adequações e tomar medidas que garantissem a convocação dos aprovados", completou.

A convocação pode ser acessada no link:

http://transparencia.al.ro.leg.br/media/arquivos_diario/Edi%C3%A7%C3%A3o_nr.148_de_05-09-2019_Suplemento.pdf

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    anticorrupção 09/09/2019

    Muito louvável a atitude do Presidente da Ale, bom se ele tivesse sido justo com os servidores comissionados de mais de 20 anos de casa, que foram demitidos no começo de sua gestão com a desculpa de chamar os concursados sqn, estes servidores que sempre trabalharam arduamente com salários baixos, alguns portadores de doenças cronicas, outros próximos a se aposentar, no lugar deles foram contratados centenas de outros comissionados com salários altíssimos e sequer aparecem Ale, este e o senhor justo que quer governar o estado daqui a 4 anos,um verdadeiro hipócrita.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook