Assembleia Legislativa convoca mais aprovados em concurso
Terceira etapa de chamamento já está em estudos pela Casa, que deverá fazer nova convocação posterior
Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO
A Assembleia Legislativa de Rondônia publicou na última quarta-feira (6), uma nova convocação de candidatos aprovados no seu primeiro concurso público, realizado no ano passado, cumprindo compromissos assumidos pela Mesa Diretora em realizar os chamamentos de acordo com a necessidade e adequações orçamentárias.
Entre os convocados há profissionais das áreas para assessoramento legislativo, redação e revisão, e ainda advogado, assistente social, administração, contabilidade, economista, engenharia civil, estatística e tecnologia da informação.
Os convocados têm um prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação do Ato, para dirigirem-se à Superintendência de Recursos Humanos da Assembleia, situada à Av. Farquhar, nº 2562, Bairro Olaria – Palácio Marechal Rondon, Porto Velho, e apresentar a documentação necessária para investidura no cargo, portando documentação de identificação original.
Segundo o presidente Laerte Gomes, a terceira etapa de chamamento já está em estudos pela Casa, que deverá fazer nova convocação posterior. "Foi o primeiro concurso público realizado pela Assembleia Legislativa. É bom destacar que o planejamento foi feito na gestão anterior do Parlamento, que tinha uma outra realidade administrativa e financeira. Com a inauguração da nova sede, tivemos que fazer adequações e tomar medidas que garantissem a convocação dos aprovados", completou.
A convocação pode ser acessada no link:
DER atende deputado Anderson e conclui limpeza no entorno do presídio feminino
O parlamentar explicou que o mato estava tomando conta de todo redor do centro, dificultando a vigilância, prejudicando a visão dos agentes, tanto para dentro como para fora do presídio feminino
Sabatina de Aras não interfere em calendário da CCJ, diz Simone Tebet
Até lá, comissão continuará focada nas reformas, afirma senadora
Aneel responde questionamento do presidente Laerte Gomes
Empresa explica que não cabe a Aneel fiscalizar obras e sim a qualidade dos serviços prestados pela empresa
Comentários
Muito louvável a atitude do Presidente da Ale, bom se ele tivesse sido justo com os servidores comissionados de mais de 20 anos de casa, que foram demitidos no começo de sua gestão com a desculpa de chamar os concursados sqn, estes servidores que sempre trabalharam arduamente com salários baixos, alguns portadores de doenças cronicas, outros próximos a se aposentar, no lugar deles foram contratados centenas de outros comissionados com salários altíssimos e sequer aparecem Ale, este e o senhor justo que quer governar o estado daqui a 4 anos,um verdadeiro hipócrita.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook