Assembleia Legislativa homenageia presidente do TJRO

O presidente do TJRO agradeceu pela honraria recebida e destacou a boa relação com a Assembleia e os demais Poderes.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 14 de dezembro de 2018 às 16:52
Assembleia Legislativa homenageia presidente do TJRO

Em sessão solene, ocorrida nesta sexta-feira, 14, pela manhã na assembleia legislativa do estado de Rondônia, o presidente do Tribunal de justiça de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg foi homenageado com o título de honra ao mérito, proposta pelos deputados Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia legislativa do Estado, e Só na Benção.

alemedal2"No final do exercício e do mandato nosso, estamos realizando uma sessão solene desta envergadura, homenageando pessoas que tanto contribuíram para Rondônia. É o nosso reconhecimento a quem trabalha e ajuda ao Estado seguir crescendo e se desenvolvendo", disse Maurão.

alemedal4Só na Bença agradeceu a todos pelos relevantes serviços prestados ao Estado. "É um reconhecimento pelas ações realizadas em prol do nosso povo, cada um na sua área, na sua função. Estamos felizes em poder fazer essa homenagem, ao final do nosso mandato aqui na Casa, onde sempre tivemos a parceria e a cooperação de todos os Poderes e instituições", ressaltou. 

O presidente do TJRO agradeceu pela honraria recebida e destacou a boa relação com a Assembleia e os demais Poderes. "As instituições estão consolidadas e a democracia se fortalece a cada dia, com cada um cumprindo o seu papel. Destaco ainda o trabalho do presidente Maurão de Carvalho, como um interlocutor importante na construção desse momento positivo".

alemedal3A solenidade realizada no plenário da casa, também homenageou outras autoridades como conselheiro Edilson de Souza Silva, presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO); Airton Pedro Marin, procurador-geral do Ministério Público (MP); o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima; o procurador-geral do Estado, Juraci Jorge. O empresário Paulo César Andrade recebeu o título de cidadão honorífico de Rondônia, proposto por Só na Benção. Policiais militares e o jornalista e advogado Arimar Souza de Sá também foram homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo. Durante a solenidade foram exibidos vídeos com a trajetória dos homenageados. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook