Atiradores conquistam 15 medalhas em Campeonato Nacional de Tiro
Os atiradores do Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) e do Centro de Treinamento de Tiro Hunter (CT Hunter), ambas instituições situadas em Ariquemes, conquistaram 15 das 23 medalhas trazidas para o Estado de Rondônia
No último final de semana a cidade de Manaus sediou a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun. Esta competição é realizada pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTP), que é a maior entidade voltada ao tiro esportivo em solo brasileiro e que possui reconhecimento e respeito internacional.
Os atiradores do Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) e do Centro de Treinamento de Tiro Hunter (CT Hunter), ambas instituições situadas em Ariquemes, conquistaram 15 das 23 medalhas trazidas para o Estado de Rondônia.
Sidney Silva, atleta na Divisão CCP Iron, conquistou um respeitável 4º lugar da Overal, 1º lugar entre os Range Officers da prova, além de receber uma medalha especial por sua importante contribuição na arbitragem do evento.
Na Divisão Production, Artur Huppers garantiu o 3º lugar na categoria Super Sênior. Já na Divisão CCP Optics, Elton Krajewski assegurou o 1º lugar na Classe A e o 3º lugar na competição por equipes.
Na Divisão Revólver, Felipe Martins e Ivan de Lara obtiveram o 3º lugar na Classe A e o 2º lugar na Classe U, respectivamente, além de assegurarem o 3º lugar na disputa por equipes.
Comprovando as habilidades femininas no esporte, Larrubia Huppers destacou-se na Divisão Light, conquistando o 1º lugar entre as damas e o 3º lugar na competição por equipes. Na mesma divisão, Gilmar Carvalho alcançou o 1º lugar na categoria Sênior, o 2º lugar na Classe B e o 3º lugar na competição por equipes.
Estas conquistas destacam a importância do tiro desportivo para o Brasil, um esporte que fomenta a disciplina, concentração e superação pessoal, além de ser praticado sob rigorosos padrões de segurança. As competições são conduzidas em conformidade com normas internacionais, sempre assegurando a segurança de todos os envolvidos.
Sobre o IPSC
A IPSC (International Practical Shooting Confederation) é uma modalidade de tiro desportivo que exige dos atletas a combinação de precisão, potência e velocidade para superar desafiantes cenários de tiro, realistas e variáveis. Em contraste com outras modalidades de tiro, a IPSC requer que os atiradores percorram e superem diferentes configurações de alvos, agregando um significativo nível de estratégia e habilidade física à precisão inerente ao esporte.
LIMPEZA: Amigos da Roçadeira limpam mais um logradouro público
Hoje,e após a invasão das terras do local, foi anexado ao bairro Santa Luzia, toda a área foi povoada e o Estrelinha passou a ser público e a atender a comunidade mais popular, tal qual o Palheta
Substitutivo da reforma tributária diminui complexidade do sistema, mas precisa de definições claras para ‘cashback’
Nota técnica que será publicada pelo Instituto Millenium avalia ainda que o substitutivo apresentado deve se comprometer em não aumentar a carga tributária
Reforma tributária tem alíquotas diferentes para IVA e transição de 8 anos
A partir de agora vamos estar à disposição para clarificar ao máximo o texto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook