Atualizada: Sargento da PM e bandido morrem em troca de tiros durante assalto a carro da Dydyo em Porto Velho
O sargento estava num Fiat Strada da empresa Dydyo Refrigerantes escoltando transporte de valores
Porto Velho, Rondônia - O sargento da reserva da Polícia Militar Jorge Ednelson Mendes morreu, na manhã desta segunda-feira, com sete tiros, ao reagir a assaltantes na rua Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho, e matar um dos criminosos, identificado como o ex-presidiário Matheus Yure Ferreira Nascimento, foragido da Colônia Penal Agrícola Ênio Pinheiro.
O militar foi atingido com cinco disparos nas costas, um na perna e outro no ombro. O bandido, que usava colete de uma empresa de vigilância, levou bala no peito, virilha e perna direita. O tiro transfixou o colete.
O sargento estava num Fiat Strada da Dydyo Refrigerantes, acompanhado de um funcionário daquela empresa, fazendo a escolta de transporte de valores, quando o carro foi abordado pelos bandidos. O militar reagiu, feriu fatalmente um dos assaltantes, mas acabou atingido e morreu no local. O funcionário da empresa não se feriu.
Os ladrões estavam num veículo Celta preto. Dois desceram do veículo para abordar o Fiat Strada, momento em que ocorreu o tiroteio e as mortes. Os bandidos usavam balaclava ( uma espécie de touca -máscara) e coletes balísticos.
Um deles conseguiu fugir com o dinheiro da empresa Dydyo. O valor (R$ 48 mil) seria depositado num banco.
Em parceria com a PM, Detran intensifica ações da Operação Lei Seca
Ações são realizadas constantemente no Estado para conter altos índices de condutores que insistem em dirigir embriagados
PRF apreende quase 110 KG de Cocaína
Prejuízo estimado para os criminosos é de aproximadamente R$ 20 Milhões
Tiros na noite deste domingo causaram pânico no Mercado Cultural
Câmeras de monitoramento poderão ajudar a identificar o atirador
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook