Autodenominado Apóstolo Valdomiro Santiago será agraciado com a mais alta comenda do Legislativo

Justificativa seria seus “relevantes serviços prestados a Rondônia”, do qual não se conhece um único sequer

Tudorondonia
Publicada em 17 de março de 2022 às 15:21
Autodenominado Apóstolo Valdomiro Santiago será agraciado com a mais alta comenda do Legislativo

Sem nunca ter feito bulhufas por Rondônia, a não ser arrancar dinheiro dos fiéis, o autointitulado apóstolo Valdomiro Santiago de Oliveira, será agraciado com a medalha do mérito legislativo pela Assembleia Legislativa de Rondônia.

A justificativa para agraciar o tal apóstolo seria “pelos relevantes serviços prestados a Rondônia” por ele.

Ocorre que não se conhece nenhum serviço relevante ou irrelevante do chefão da Igreja Mundial do Poder de Deus nas terras de Rondon, a não ser que viver da mercantilização da fé, com promessas de cura milagrosa, seja considerado relevante pelo Poder Legislativo Estadual. 

Comentários

  • 1
    image
    Dalton Catunda Rocha 19/03/2022

    Templo é dinheiro. E escândalos. Se Jesus é o caminho, o Bispo Macedo é dono do pedágio. A vida é passageira. Deus é o motorista. E os pastores são os vendedores de passagens. ***** Segundo Jair Bolsonaro e inúmeros famosos pastores pentecostais, desde o Jejum Nacional de Oração, em 5 de abril de 2020, o coronavírus está completamente extinto do Brasil. Veja a "prova" da extinção do coronavírus, neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MV7vR1ZX19Q ********* Veja aquilo, que o Bi$po Macedo falou sobre o coronavírus, no dia 11 de Março de 2020: https://www.youtube.com/watch?v=32TIDTXrGp0

  • 2
    image
    Conrado 18/03/2022

    Picaretas condecorando PICARETA

  • 3
    image
    Simone 18/03/2022

    A Assembleia legislativa de Rondônia tem dessas, agraciar os seus, como o desconto votado na calada da noite em DESFAVOR dos aposentados. Q nos aposentados façamos nossa justa e honesta homenagem no dia 02/10/2022 Nas urnas. NOBRES deputados, aposentado votam e tem família.

  • 4
    image
    Luiz Alberto Schade 18/03/2022

    José Pinto da Silva, seu ato em devolver a comenda não demonstraria arrogância e sim hombridade.

  • 5
    image
    Marcos Britto 18/03/2022

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • 6
    image
    marcos santos 18/03/2022

    Fica claro a desconexão dos representantes com o povo que deveriam representar, lamentável, espero que os eleitores aprendam a votar, e nem que seja aos poucos, ir purgando da vida publica este tipo de parasita...

  • 7
    image
    edgard feitosa 18/03/2022

    Simples: PILANTRAS, LADRÕES, CORRUPTOS, VENDILHÕES DO TEMPLO, CHARLATÃES SE CONHECEM E SE CONGRATULAM MUTUAMENTE; QUE SE PODE ESPERAR DESSA POCILGA?????

  • 8
    image
    pedro narcizo 18/03/2022

    Isto so acontece porque. O estado esta muito bem de ,SAUDE, EDUCAÇAO, SEGURANÇA, RODOVIAS, ESTRADAS VICINAIS, AREAS URBANAS; tudo 100% em dias. Entao o nosso dinheiro arrecadado pelo estado pode pagar esses parlamentares que nao mereçem nem o que o GATO ENTERRA, tem tempo suficiente para promover tais desserviços a nossa sociedade, e ai vem eles querendo VOTO de novo, e alguem ainda reelege muitos pilantras.

  • 9
    image
    Edgar Dias 17/03/2022

    Um falso Profeta sendo agraciado pela AL de Rondônia. É pra acabar. Tem gente de maior expressão q não é lembrado.

  • 10
    image
    José Ferreira 17/03/2022

    De uns tempos pra cá, a ALE até que andava fazendo cagadas não tão esquisitas. Mas esta , de agraciar o pilantra do Waldemiro Santiago com uma comenda, ridiculariza a todos nós, de RO. O chapeludo Lalau de ignorantes, merece uma cusparada na cara de todos os verdadeiros cristãos. O mesmo, na cara dos DPUTAdos que aprovaram essa ignomínia.

  • 11
    image
    Francisco Xavier Gomes 17/03/2022

    Essa Assembleia Legislativa de Rondônia não cansa de protagonizar absurdos. Esse charlatão não tem absolutamente NENHUM serviço prestado ao estado de Rondônia. O único ato desse camarada conhecido no estado foi quando ele subiu no palanque de Cassol para dizer que Cassol era o candidato ungido por Deus. Meu total repúdio a todos os deputados que votaram a favor desse absurdo!!!!

  • 12
    image
    Antonio Alves 17/03/2022

    Eita Rondônia. Um homem que vende feijão milagroso contra covid.

  • 13
    image
    José Pinto da Silva 17/03/2022

    Recebi dessa Casa Legislativa a Medalha de" Mérito Legislativo". Na solenidade, no ato da entrega, elencaram os serviços que eu havia prestado ao Estado, tais como: Presidente da EMATER-RO, Secretário de Estado da Agricultura, Presidente do Instituto de Terras, Professor Universitário... Eu me senti honrado, pelo reconhecimento do meu trabalho em Rondônia, desde o ano de 1973. Hoje, vendo que o Apóstolo Valdomiro vai receber igual comenda, estou pensando em devolvê-la, pois vejo o aviltamento vergonhoso do significado da medalha que me foi concedida. Peço desculpas se o meu ato demonstra arrogância. O fato é que não conheço os serviços prestados pelo Waldomiro, ao Estado.. No máximo,alguns pobres ingênuos e de boa fé, prestaram bons serviços ao Apóstolo em comento.

  • 14
    image
    Mário nery 17/03/2022

    Esses pastores e políticos, tem muito em comum um com o outro: Vivem para sugar os pobres de dinheiro e espírito. Doam o que quase não tem para esses parasitas. Ambos vão pagar, nem que seja no mármore do inferno.

  • 15
    image
    Carlson Lima 17/03/2022

    Só pra aquecer a mente de pessoas e fiéis desinformados. Este senhor que será agraciado por nossa estranha casa de leis foi preso em abril de 2003 com armas fogo e munições em grande quantidade. Será que um cidadão que foi preso por porte ilegal de arma de fogo pode ser um Apóstolo de Deus? Assembleia Legislativa de Rondônia, sendo Assembleia Legislativa de Rondônia. Sou contra essa condecoração. RIDÍCULOS!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook