Autor de tentativa de homicídio, lesão corporal e estupro contra a ex-companheira é preso em Rondônia
Segundo as investigações, no dia do crime, o suspeito desferiu cinco golpes contra a companheira, utilizando uma marreta de ferro.
Um homem acusado dos crimes de homicídio tentado, estupro e lesão corporal contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, ontem (17.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), da Polícia Civil de Mato Grosso com apoio da Polícia Civil de Rondônia.
Os crimes praticados por Márcio da Silva Viana ocorreram no ano de 2016, em Cuiabá. Segundo as investigações, no dia do crime, o suspeito desferiu cinco golpes contra a companheira, utilizando uma marreta de ferro. A vítima foi socorrida por um vizinho e passou vários dias internada no hospital.
O laudo médico apontou que a vítima teve fratura no crânio, com ferimento externo no coro cabeludo. Atualmente, a vítima encontra-se impossibilitada de trabalhar devido as lesões sofridas.
O suspeito já teria agredido a companheira em ocasiões anteriores, uma delas em que feriu gravemente a vítima com uma panela e ainda a obrigou manter relações sexuais diversas vezes com ele.
Devido às agressões, ele respondeu a dois inquéritos policiais na Delegacia da Mulher, sendo constatado que os fatos ocorreram motivados por ciúmes excessivos do parceiro, que controlava todos os passos da vítima, não permitindo que ela tivesse amigos ou comunicasse com familiares.
As investigações à época foram presididas e finalizadas pela delegada Eliane Moraes, atualmente lotada na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Com base nos indícios, foi representado pela ordem de prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pela Justiça.
Em posse do mandado de prisão, o Núcleo de Inteligência Operacional da DEDM tomou conhecimento de que suspeito estaria foragido em Rondônia e então iniciou as diligências com a finalidade de prender o criminoso, que foi localizado com apoio da Polícia Civil do referido estado.
A delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, na qualidade de Coordenadora do Núcleo de Inteligência Operacional da Delegacia da Mulher agradeceu o empenho da Polícia Civil de Rondônia pelo efetivo cumprimento da prisão do foragido.
Ex- presidente do Sintero escapa de cativeiro após ser sequestrada e ter carro roubado
A professora foi deixada amarrada em uma árvore. Depois de 15 minutos ela conseguiu se soltar, pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar
Bandidos roubam R$ 40 mil de posto de combustível na capital
Tudo indica que os ladrões receberam informações sobre a saída dos funcionários com o dinheiro.
Casal homoafetivo destrói suíte de motel e foge sem pagar prejuízos
Casal passou 10 horas no local e fugiu sem pagar consumo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook